5 aves de quinta que comem carraças na sua patrulha diária

William Mason 12-10-2023
William Mason
Esta entrada é a parte 4 de 7 da série Insectos nos animais de criação

Se fizéssemos uma lista das criaturas mais odiadas do mundo, garanto que a carrapato chegaria ao top 3.

Estes pequenos sugadores de sangue - cerca de 700 centenas de espécies - não são apenas incómodos porque perfuram a nossa pele e sugam o nosso sangue, mas também podem transportar doenças perigosas e debilitantes incluindo, entre outras, a doença de Lyme, a babesiose e a febre maculosa das Montanhas Rochosas.

As carraças estão presentes em todo o mundo e o seu número está a aumentar. É certo que os pesticidas são úteis para as combater, mas elas são um perigo para a nossa saúde e para toda a biosfera.

Além disso, as carraças são demasiado duras e complicadas para serem tratadas apenas com a aplicação de pesticidas, e os produtos químicos acabam muitas vezes por matar os inimigos naturais das carraças em vez do seu alvo.

Em suma - não podemos simplesmente pulverizar para sair da crise das carraças Temos de ser criativos no controlo das carraças de forma natural.

Biocontrolo das carraças

A utilização de um organismo para controlar a propagação de outro organismo é designada por biocontrolo É uma forma inteligente de utilizar os hábitos alimentares naturais dos nossos semelhantes contra outras criaturas que nos causam danos.

Apesar da nossa perceção de que as carraças existem apenas para atormentar os nossos companheiros mamíferos e a nós, felizmente, elas fazem parte da rede alimentar.

Isso significa que também eles são comidos.

E que significa que podemos ter predadores de carraças na nossa propriedade para nos ajudar.

Os gambás são dos melhores caçadores de carraças que existem, mas provavelmente não quer criar gambás para ajudar a controlar as carraças na sua quinta! Felizmente, existem 5 excelentes aves de quinta que adorariam ajudá-lo a reduzir a população de carraças.

Quais são os animais que comem mais carraças?

Os gambás são os recordistas oficiais quando se trata de comer carraças.

Veja também: A camada de raiz de uma floresta alimentar (camada 1 das 7 camadas)

Um estudo descobriu que consomem 95% das carraças que são suficientemente ingénuas para tentar sugar o seu sangue - ou seja, cerca de 5000 ticks Os esquilos e os esquilos têm hábitos semelhantes.

No entanto, criar gambás para controlar as carraças não é provavelmente uma boa ideia.

Para além de serem selvagens e não fornecerem quaisquer produtos ao agricultor, podem também tentar comer as suas galinhas.

Que aves comem carraças?

Felizmente, as aves também comem carraças.

Embora os pequenos pássaros os cacem como caçariam qualquer outro inseto, eles não tendem a ficar na relva.

De todas as aves que comem insectos e outros artrópodes, a as aves terrestres são as mais úteis .

De facto, o desaparecimento de aves terrestres como codorniz , faisão e galo silvestre de grandes extensões de terra é considerada uma das razões para a proliferação moderna de carraças.

Na ausência de aves selvagens, galinhas domésticas criadas ao ar livre é um excelente candidato ao título de exterminador de carraças.

O que é que as aves comem carraças?

Há vários tipos de aves que se destacam na caça às carraças.

Obviamente, as aves precisam de ser libertadas - ou criados ao ar livre - para poderem fazer o seu trabalho.

No entanto, seria melhor ter o cuidado de não as deixar escapar para um ecossistema nativo - para evitar perturbar a ordem natural das coisas e perder as suas aves para a predação.

As 5 principais aves de quinta que comem carraças

Agora, vamos ver a lista dos nossos melhores comedores de carraças de aves!

Codorniz

As codornizes podem ser pequenas, mas são excelentes na caça às carraças. Estas pequenas aves rondam o paddock e ajudam a manter sob controlo qualquer infestação de carraças na sua quinta. São mesmo utilizadas em programas organizados de biocontrolo das carraças!

A ave mais pequena da nossa lista - codorniz A carraça é uma força a ter em conta se formos uma carraça. Compensam o seu pequeno tamanho com o seu apetite por rastejantes.

Esta ave alimenta-se de bom grado em pequenos grupos e come pequenos invertebrados que encontra por acaso. As carraças não são de modo algum poupadas - as codornizes são mesmo utilizadas em programas organizados de biocontrolo da carraça como esta em Long Island, NY.

Se vive nos EUA, existe uma oportunidade fantástica - juntar-se ao programa de criação de codornizes bobwhite nativas e à estudo destinado a reduzir os carrapatos .

Veja também: 13 Melhores vacas de carne para iniciantes - Selecionando a raça certa para sua propriedade rural

Desta forma, ambos estão a apoiar uma espécie vulnerável que diminuiu 85% no último século, e está a livrar-se das carraças.

Não é fixe?

Perus

Os perus são algumas das melhores aves de criação para comer carraças - têm o tamanho perfeito para caçar em áreas com erva comprida! Procure raças históricas em vez de raças de carne se estiver a adicionar perus à sua exploração para controlar as carraças.

De todas as aves que comem insectos, a boa e velha peru tem uma caraterística única.

Devido à sua alta estatura, pode aventurar-se nos cantos da sua propriedade cobertos de relva longa - um território que se mantém fora do alcance tanto das galinhas como das codornizes.

As raças de perus criadas comercialmente para carne não são adequadas para os caçadores de carraças, pois são demasiado grandes - e muitas vezes demasiado preguiçosas - para procurar alimentos de forma eficiente.

Mais leves e ágeis, estes perus são mais propensos a exibir um comportamento natural - e isso inclui roer carraças.

Galinhas

As galinhas de raças leves e ágeis são excelentes caçadoras de carraças, pois geralmente não são muito exigentes na alimentação e adoram tudo o que se mexe - incluindo as carraças!

Todos nós sabemos que galinhas não são esquisitos a comer - mas são muito exigentes. e -Eles comem qualquer artrópode que não tenha um sabor desagradável e, felizmente, isso inclui as carraças.

O único inconveniente de manter galinhas criadas ao ar livre no seu quintal é o facto de hábito de escavação .

No processo, eles podem perturbar o seu jardim, relvado ou canteiro de flores, por isso tenha cuidado onde os quer colocar a trabalhar.

Além disso, ao escolher galinhas com o objetivo de controlar as carraças, opte pelas raças mais leves e ágeis As raças de carne pesada, como os frangos de carne, não serão certamente bem sucedidas na caça às carraças ou em qualquer atividade de procura de alimentos.

Patos

As carraças adoram as zonas húmidas do seu quintal, e é por isso que os patos são óptimos no seu arsenal de combate às carraças.

Ao contrário da maioria das outras espécies de aves que evitam as zonas húmidas e lamacentas, os patos adoram-nas naturalmente.

Convenientemente, as carraças gostam de humidade Assim, os patos poderão atacar alguns dos seus redutos favoritos.

Patos corredores indianos (Pode comprar patinhos na Trator Supply)

Famosa por ser uma das raras aves que comem lesmas, é também caçadores avançados de carraças Devido à sua altura, podem apanhar ervas altas, como os perus.

Além disso, cada um pode fornecer-lhe 250-325 ovos por ano, bem como carne e penas !

Além disso, os patos são, de um modo geral, muito calmos, não são propensos a vaguear, a empoleirar-se ou a escavar. No entanto, é natural que necessitem de uma superfície de água para se desenvolverem.

Pássaro-da-índia

As galinhas d'angola são uma grande ajuda na quinta quando se trata de controlar as carraças (e outros insectos). São naturalmente activas e adoram procurar alimentos - podem comer até 1000 carraças por dia!

Entre as aves domésticas, as galinhas d'angola seriam provavelmente classificadas como tendo hiperatividade de grau clínico. As galinhas d'angola estão constantemente a tagarelar (ou melhor, gritante ), que correm de um lado para o outro e parecem estar em todo o lado!

Neste caso, ser hiper é bastante útil porque promete um forte instinto de procura de alimentos E a procura de alimentos inclui uma grande parte da caça de artrópodes.

E se perguntarmos quantas carraças comem os Guinéus por dia, podemos ficar surpreendidos.

De acordo com várias fontes, na sua terra natal africana, as galinhas-d'angola podem comer até 1000 carraças por dia .

Sai desse trono, gambá!

No entanto, existem alguns inconvenientes em ter uma galinha-d'angola. Tal como muitas forças especiais, são um pouco arrojado .

Da mesma forma que se destacam na caça de artrópodes, as galinhas d'angola destacam-se no salto, na deambulação, no empoleiramento e na fuga.

Ah, e muito, muito barulho.

São famosos por não serem muito espertos no trânsito - ou espertos em geral - o que significa que podem, infelizmente, morrer facilmente debaixo das rodas se houver uma estrada por perto.

Por último, são conhecidos por maltratarem outras aves de capoeira.

Qual é a melhor ave carrapaticida para si?

As carraças podem ser perigosas não só para si e para a sua família, mas também para os seus animais e gado. Introduzir um bando de aves na sua propriedade é uma forma fantástica de controlo natural das carraças!

O esquecimento da importância dos nossos aliados predadores naturais e a opção pela pulverização de venenos por todo o lado conduziu a um grande desequilíbrio ambiental e permitiu precisamente aquilo que se pretendia evitar.

Apesar de todo o nosso "progresso", as carraças estão a sofrer um boom populacional e o número de doenças transmitidas por carraças está a aumentar .

A lição?

Quando a natureza nos dá aliados para combater as pragas - é melhor protegê-los, alimentá-los e, claro, usá-los.

Embora não se possa devolver as aves selvagens às nossas terras sobredesenvolvidas, pelo menos pode-se poupar a intoxicação da nossa própria propriedade e deixar que as aves domésticas façam a exterminação das carraças.

Nunca se disse que o método de controlo das carraças das aves se livraria de todas as carraças existentes na propriedade, mas, como testemunharam muitos proprietários rurais, poderia reduzir consideravelmente o seu número .

Espero ter-vos fornecido informações suficientes sobre as aves de quinta que comem carraças e que possam agora escolher a vossa ave de penas que come carraças preferida.

Não vejo razão para não utilizar o poder das aves no seu quintal, especialmente se já tem aves de capoeira. Se as deixar inspecionar o seu quintal à procura de carraças, elas ficarão mais felizes e o seu quintal ficará livre de grande parte da sua carga parasitária.

Como é a sua experiência com as aves no controlo das carraças? Diga-nos nos comentários!

William Mason

Jeremy Cruz é um horticultor apaixonado e jardineiro dedicado, conhecido por sua experiência em tudo relacionado à jardinagem e horticultura. Com anos de experiência e um profundo amor pela natureza, Jeremy aprimorou suas habilidades e conhecimentos em cuidados com plantas, técnicas de cultivo e práticas de jardinagem ecológicas.Tendo crescido cercado por paisagens verdes exuberantes, Jeremy desenvolveu um fascínio precoce pelas maravilhas da flora e da fauna. Essa curiosidade o impulsionou a buscar o diploma de bacharel em Horticultura pela renomada Mason University, onde teve o privilégio de ser orientado pelo estimado William Mason – uma figura lendária no campo da horticultura.Sob a orientação de William Mason, Jeremy adquiriu uma compreensão profunda da complexa arte e ciência da horticultura. Aprendendo com o próprio maestro, Jeremy absorveu os princípios da jardinagem sustentável, práticas orgânicas e técnicas inovadoras que se tornaram a pedra angular de sua abordagem à jardinagem doméstica.A paixão de Jeremy por compartilhar seu conhecimento e ajudar os outros o inspirou a criar o blog Home Gardening Horticulture. Através desta plataforma, ele visa capacitar e educar jardineiros experientes e aspirantes, fornecendo-lhes informações valiosas, dicas e guias passo a passo para criar e manter seus próprios oásis verdes.De conselhos práticos sobreseleção de plantas e cuidado para enfrentar os desafios comuns de jardinagem e recomendar as ferramentas e tecnologias mais recentes, o blog de Jeremy cobre uma ampla gama de tópicos projetados para atender às necessidades dos entusiastas do jardim de todos os níveis. Seu estilo de escrita é envolvente, informativo e cheio de uma energia contagiante que motiva os leitores a embarcar em suas jornadas de jardinagem com confiança e entusiasmo.Além de suas atividades de blog, Jeremy participa ativamente de iniciativas de jardinagem comunitária e clubes de jardinagem locais, onde compartilha sua experiência e promove um senso de camaradagem entre outros jardineiros. Seu compromisso com práticas sustentáveis ​​de jardinagem e conservação ambiental vai além de seus empreendimentos pessoais, pois ele promove ativamente técnicas ecológicas que contribuem para um planeta mais saudável.Com a profunda compreensão de Jeremy Cruz sobre horticultura e sua paixão inabalável pela jardinagem doméstica, ele continua a inspirar e capacitar pessoas em todo o mundo, tornando a beleza e os benefícios da jardinagem acessíveis a todos. Se você é um polegar verde ou está apenas começando a explorar as alegrias da jardinagem, o blog de Jeremy certamente irá guiá-lo e inspirá-lo em sua jornada de horticultura.