Como fazer um barril de queimado

William Mason 12-10-2023
William Mason

Talvez a lixeira local seja demasiado longe ou esteja a cobrar-lhe um bom dinheiro para deixar o lixo?

Fazer um barril para queimar pode ser a solução.

Este prático incinerador caseiro pode dar resposta às suas necessidades em termos de lixo, mas fazer um pode ser complicado! Obter os materiais mais adequados, garantir que o barril é corretamente ventilado e saber o que queimar com ele são tudo coisas a ter em conta antes de criar o seu barril de combustão.

Parece intimidante?

Não deixe que os pormenores o assustem e não faça o seu próprio produto, nós podemos ajudá-lo a resolver tudo.

Continue a ler para aprender a fazer um barril para queimadas da forma correcta e comece a dizer adeus ao seu lixo a partir do conforto do seu quintal.

O que é um Barril de Queima?

Um barril de incineração consiste num tambor de metal de 55 galões, cuja parte superior é aberta para permitir uma ventilação adequada quando se queima o lixo. Apoie-o em alguns blocos de cimento, faça alguns furos na parte lateral e adicione uma tampa ventilada, e tem o básico de um barril de incineração.

Se for bem feito, este barril reutilizado pode fornecer um incinerador na propriedade que pode tratar de quilos de lixo que, de outra forma, seriam caros ou incómodos de eliminar sem problemas.

Muitas quintas e pessoas que vivem fora da rede utilizam-nos para eliminar o lixo de forma segura, mas há mais do que abrir um barril e pegar fogo ao lixo.

Fazer bem o seu barril de queima e utilizá-lo corretamente são as chaves para tirar o máximo partido desta ferramenta útil para a agricultura doméstica.

Como fazer um barril de queimado

Queimar lixo e resíduos de jardim ajuda a poupar tempo e dinheiro. Mas - certifique-se de que utiliza o equipamento certo! Aconselhamos um barril de metal pesado e em bom estado. Evite utilizar barris antigos e ferrugentos! Eles podem deixar escapar faíscas e brasas sem que se dê por isso. Acima de tudo - fique sempre junto da sua fogueira. Não queime sem vigilância!

Para fazer um barril de combustão corretamente, só precisa de alguns materiais para começar.

  1. Barril de aço de 55 galões com a parte superior removida
  2. Blocos de cimento ou tijolos por baixo do barril
  3. Um berbequim ou um punção de metal para fazer furos no cano
  4. Uma grelha metálica, um pano ou uma vedação para utilizar como cobertura para a queimadura
  5. Uma peça sólida de metal, normalmente uma chapa metálica ou uma cobertura de grelha, para impedir a entrada da chuva

É isso mesmo!

Mas saber como combinar e utilizar estes materiais para tirar o máximo partido do seu barril de combustão é uma história diferente.

Continue a ler para saber mais sobre como criar e utilizar corretamente o seu incinerador.

Ventilação de um barril de combustão

A ventilação é a parte em que muitas pessoas se enganam. Ter o fluxo de ar adequado é fundamental para que a queimadura fique suficientemente quente para tratar de todo o lixo dentro do barril.

Recomendamos a utilização de um berbequim ou de um punção mental para fazer qualquer coisa a partir de 12 - 15 furos ao longo dos lados do tambor em sítios diferentes. três ou quatro orifícios de ventilação no fundo do barril para permitir o escoamento da água da chuva e para que o tambor possa respirar.

Apoie todo o barril em alguns blocos de cimento ou tijolos para permitir a entrada de ar por baixo, e estes passos devem criar um fluxo de ar generoso para dar ao fogo do barril o combustível de que necessita para continuar a arder!

Em alternativa, algumas pessoas retiram totalmente o fundo do barril e colocam-no sobre quatro blocos de cimento. A remoção do barril permite um fluxo de ar mais fácil, ajudando na combustão, e também torna a limpeza das cinzas restantes mais fácil de alcançar.

Mas - ter cuidado se optar por esta via, uma vez que a brasa ocasional pode sair pelo fundo e facilitar o início de um incêndio inesperado.

Uma última nota: não se exceda com os furos, pois se fizer demasiados furos, o tambor pode enferrujar mais rapidamente e tenho a certeza de que quer que este tambor continue a arder durante muito tempo.

Cobrir o barril de combustão

Nós não cobrimos o nosso barril de madeira para queimar. Temos sempre uma mangueira de água por perto! E certificamo-nos de que não queimamos quando está seco. Nunca tivemos problemas. Mas não faz mal nenhum ser cauteloso, especialmente se estiver numa zona seca do país! Seja extremamente cauteloso. E nunca deixe a sua fogueira sem vigilância!

Existem dois tipos de coberturas para o seu incinerador para o manter em funcionamento e em segurança.

Um pedaço de chapa metálica ou uma grelha de cobertura funcionará muito bem para evitar a acumulação de humidade no tambor quando este não estiver a ser utilizado.

As coberturas contra a chuva ajudarão a preservar o barril e a manter a ferrugem baixa.

A segunda cobertura que vai querer é a queima. Uma cobertura de queima é uma peça de metal ventilada. As coberturas de queima são normalmente uma grelha, uma vedação ou uma tela metálica. Manterão o lixo dentro do barril, permitindo que o fumo saia pelo topo.

Uma tampa de queima ajudará a evitar que o lixo queimado salte para fora do barril e é uma medida de segurança importante a ter em vigor.

Se decidir queimar objectos mais importantes, considere a cobertura de queima opcional.

Embora recomendemos manter os objectos abaixo da altura do topo do barril por razões de segurança, pode haver ocasiões em que tenha algo para incinerar que sobressaia do topo.

Nesse caso, retire a tampa do queimador, mas mantenha-se atento ao objeto alto a arder para garantir que nada escapa pelo topo.

Veja também: 13 Fabulosos planos e ideias de casas flutuantes para patos para os seus amigos de penas

Acender o barril de combustão

Por razões de segurança, acenda o seu barril de combustão à moda antiga, colocando um pouco de jornal ou gravetos secos no fundo do tambor. Coloque um fósforo ou um isqueiro e está pronto para as corridas.

Existem aceleradores que podem ajudar a atear o fogo, mas recomendamos que se mantenha simples e seguro, iniciando a queima do barril como se fosse uma fogueira.

Os aceleradores são muitas vezes imprevisíveis e podem causar incêndios ou explosões descontrolados que são perigosos.

Se insiste em seguir esta via, faça a sua pesquisa!

Veja também: As 7 melhores galinhas para principiantes

O que colocar no seu barril de combustão

Sabemos que, por vezes, os barris de queima são a única solução, especialmente para os proprietários rurais. Mas lembre-se de que também pode deitar os resíduos do seu quintal num triturador de madeira ou num triturador de composto orgânico! O composto caseiro é um dos melhores corretivos de solo que pode utilizar. A colheita de vegetais do próximo ano vai agradecer-lhe.

Agora que tem o seu barril preparado e pronto a arder, o que deve colocar lá dentro?

A ideia não é queimar o lixo, dizem vocês?

Porque nem todo o lixo deve ir para um barril de combustão.

Alguns materiais simplesmente não foram feitos para serem incendiados (ahem, latas de aerossol!) e é melhor serem eliminados por outros métodos.

Plásticos não recicláveis, papel e embalagens de comida - queime-os todos! Madeira, folhas e arbustos também funcionam, mas certifique-se de que não os pode compostar primeiro! Estes materiais são adequados para queimar no seu barril, desde que não exagere.

Encher demasiado o seu barril de madeira pode levar a uma queima incompleta ou mesmo a que o lixo ainda a arder caia no seu relvado.

E nada mata a erva mais depressa do que o fogo.

A sua melhor aposta é limitar-se a um saco de lixo por queima e evitar queimar coisas recicláveis ou qualquer coisa que possa libertar químicos nocivos para o ar, como esferovite, borracha ou aglomerado de partículas.

Evite também coisas que possam explodir, como aceleradores ou latas de aerossol! Confie em mim quando digo que não é esse o tipo de fogo de artifício que procura - não é divertido!

Mantenha a simplicidade e queime uma pequena quantidade de lixo doméstico normal e obterá o melhor uso do seu barril de queima, mantendo todos em segurança.

A maioria das aparas de jardim e detritos de jardim naturais não são perigosos para queimar. Mas nem todos os materiais são seguros para queimar! Tente evitar plásticos, copos de espuma e papéis branqueados. Estes materiais podem causar fumo perigoso que não quer respirar! Outro exemplo de material a evitar é a madeira prensada CCA. Contém arsénico. Não é boa para queimar. Ou para respirar!

Outras precauções a ter em conta relativamente ao seu barril de combustão

Como em qualquer utilização do fogo, é preciso ter cuidado ao queimar.

Para além de ter em atenção o que está a queimar (já mencionei, não queime latas de aerossol!), há outras coisas a ter em conta para manter a queima do seu barril segura e eficaz.

Regulamentos locais

Verifique as leis da sua cidade antes de fazer qualquer queima. Muitas cidades exigem autorizações ou formação antes de utilizar um barril de queima. Por isso, sugerimos que verifique se é legal acender o seu lixo. Caso contrário, pode enfrentar multas ou pior!

(Duplamente se tiveres vizinhos curiosos).

Localização

Certifique-se de que o seu barril de combustão está afastado de estruturas, árvores ou outros objectos inflamáveis que possam facilmente incendiar-se com uma brasa solta. A sua casa não é lixo, por isso, a não ser que a queira juntar ao barril de combustão, certifique-se de que o barril está longe dela.

Clima e tempo

Dependendo da sua localização, o clima atual pode fazer com que queira adiar a queima do seu próximo saco de lixo. Coisas como ventos fortes ou seca podem fazer com que o fogo salte involuntariamente para outros objectos e se espalhe mais rapidamente se não tiver cuidado. Por isso, esteja atento às condições actuais antes de iniciar o seu próximo incêndio.

Calendário

Há um tempo e um lugar para queimar o lixo, e a hora da refeição provavelmente não é um deles! Embora, se bem feito, o barril de queima não deve cheirar mal, uma pilha de lixo em chamas não deve substituir as velas num jantar à luz de velas.

Ninguém gosta de estar sentado no seu pátio e ver um barril a arder mesmo ao seu lado. A melhor altura para queimar é durante o dia, quando a maioria das pessoas está a trabalhar, e ninguém terá problemas com a incineração de alguns quilos de lixo.

Os nossos incineradores favoritos e alternativas caseiras aos barris de combustão

Construir um barril de combustão dá muito trabalho - especialmente se não tiver muitas peças sobressalentes na sua propriedade!

Por isso, fizemos uma lista dos melhores barris de queima e incineradores de jardim que tornam a queima do lixo muito mais simples.

Estas são as melhores e mais resistentes alternativas de barris de combustão que encontrámos.

Esperamos que gostem.

E - feliz queimadura!

  1. Um barril de lixo de aço recondicionado de 55 galões / tambor de queima
  2. $128.88

    Adoramos estes barris de lixo em aço para trabalhos pesados! São perfeitos para queimar, armazenar ou fazer compostagem. Tenha em atenção que estes barris não são sofisticados! Podem ter riscos - e recebe uma cor aleatória (verde, azul, castanho, cinzento, preto, etc.). Mas - se quiser um barril para queimar sem complicações e um tambor grande e robusto de 55 galões - então estes barris são robustos e dão conta do recado. Cada barril pesacerca de 35 libras.

    Obter mais informações

    Podemos receber uma comissão se o utilizador efetuar uma compra, sem qualquer custo adicional para o utilizador.

    21/07/2023 02:40 pm GMT
  3. Caixa de queima de 22 polegadas
  4. $113.69 $105.23

    Quer um incinerador de lixo fácil de utilizar sem ter de o construir? Talvez tenha muitas árvores, paus e arbustos que precisam de ser queimados? Aqui está um que é pesado, robusto e em aço inoxidável. O incinerador pesa cerca de 35 libras e tem 22 polegadas de altura. Também tem uma tampa para impedir que as brasas escapem! As críticas também são (na sua maioria) excelentes.

    Obter mais informações

    Poderemos receber uma comissão se o utilizador efetuar uma compra, sem qualquer custo adicional para o utilizador.

    21/07/2023 07:20 pm GMT
  5. Gaiola de incineração de barris de combustão de produtos de qualidade profissional
  6. $349.99

    Este incinerador de aço inoxidável é montado em apenas 15 minutos e tem melhor aspeto do que um velho barril ferrugento. Tem muitos orifícios de ventilação que asseguram que a sua fogueira não sufoca. Pesa 25 libras e tem cerca de 2 pés de altura. Há também uma versão extra-grande que pesa 48 libras e tem 32 polegadas de altura. Escolha o seu tamanho!

    Obter mais informações

    Podemos receber uma comissão se o utilizador efetuar uma compra, sem qualquer custo adicional para o utilizador.

    21/07/2023 07:45 am GMT

Considerações finais

Um barril para queimadas, quando bem feito, pode tornar a sua vida muito mais fácil, poupando tempo e dinheiro e evitando uma desagradável acumulação de lixo em sua casa.

Com tudo o que está relacionado com o fogo, tenha cuidado com a forma como o utiliza e com o que queima, mas se seguir estes passos, deverá estar a queimar o seu lixo num instante!

William Mason

Jeremy Cruz é um horticultor apaixonado e jardineiro dedicado, conhecido por sua experiência em tudo relacionado à jardinagem e horticultura. Com anos de experiência e um profundo amor pela natureza, Jeremy aprimorou suas habilidades e conhecimentos em cuidados com plantas, técnicas de cultivo e práticas de jardinagem ecológicas.Tendo crescido cercado por paisagens verdes exuberantes, Jeremy desenvolveu um fascínio precoce pelas maravilhas da flora e da fauna. Essa curiosidade o impulsionou a buscar o diploma de bacharel em Horticultura pela renomada Mason University, onde teve o privilégio de ser orientado pelo estimado William Mason – uma figura lendária no campo da horticultura.Sob a orientação de William Mason, Jeremy adquiriu uma compreensão profunda da complexa arte e ciência da horticultura. Aprendendo com o próprio maestro, Jeremy absorveu os princípios da jardinagem sustentável, práticas orgânicas e técnicas inovadoras que se tornaram a pedra angular de sua abordagem à jardinagem doméstica.A paixão de Jeremy por compartilhar seu conhecimento e ajudar os outros o inspirou a criar o blog Home Gardening Horticulture. Através desta plataforma, ele visa capacitar e educar jardineiros experientes e aspirantes, fornecendo-lhes informações valiosas, dicas e guias passo a passo para criar e manter seus próprios oásis verdes.De conselhos práticos sobreseleção de plantas e cuidado para enfrentar os desafios comuns de jardinagem e recomendar as ferramentas e tecnologias mais recentes, o blog de Jeremy cobre uma ampla gama de tópicos projetados para atender às necessidades dos entusiastas do jardim de todos os níveis. Seu estilo de escrita é envolvente, informativo e cheio de uma energia contagiante que motiva os leitores a embarcar em suas jornadas de jardinagem com confiança e entusiasmo.Além de suas atividades de blog, Jeremy participa ativamente de iniciativas de jardinagem comunitária e clubes de jardinagem locais, onde compartilha sua experiência e promove um senso de camaradagem entre outros jardineiros. Seu compromisso com práticas sustentáveis ​​de jardinagem e conservação ambiental vai além de seus empreendimentos pessoais, pois ele promove ativamente técnicas ecológicas que contribuem para um planeta mais saudável.Com a profunda compreensão de Jeremy Cruz sobre horticultura e sua paixão inabalável pela jardinagem doméstica, ele continua a inspirar e capacitar pessoas em todo o mundo, tornando a beleza e os benefícios da jardinagem acessíveis a todos. Se você é um polegar verde ou está apenas começando a explorar as alegrias da jardinagem, o blog de Jeremy certamente irá guiá-lo e inspirá-lo em sua jornada de horticultura.