Melhores estados para viver em casa nos EUA

William Mason 12-10-2023
William Mason

O que é que você quer é sair da cidade grande e ir para o campo, abraçar um estilo de vida mais simplista e começar uma nova vida em casa? Ou talvez esteja à procura dos melhores estados para viver em casa nos EUA que não custem muito dinheiro.

Se assim for, não está sozinho. Há vários anos que estamos a trabalhar no sentido de um estilo de vida completamente fora da rede.

É uma forma de vida quase genial - mais próxima da natureza, mais ativa, desconectada e tradicional.

A minha mulher e eu adoramo-lo!

E pensamos que, este ano, podemos fazer a mudança de forma permanente e nunca mais ter de viver numa cidade cheia de gente.

Mas, indo direto ao assunto, quais são os melhores estados para se viver em casa nos bons e velhos EUA em 2023?

A nossa terra fica no Kentucky, mas vários estados oferecem excelentes combinações do que é necessário para tornar a herdade um estilo de vida de sonho para cada vez mais herdeiros todos os anos.

Continue a ler enquanto analisamos algumas das principais características que deve procurar ao considerar qual o local para construir e desenvolver uma herdade - e alguns dos melhores estados para a herdade nos EUA!

Mas, muito rapidamente, vamos dar uma lição de história crítica.

Aula de História super-rápida: A Lei de 1862

A colonização do Oeste americano teria sido MUITO diferente sem as leis de homesteading!

Segundo os Arquivos Nacionais dos EUA, "o Presidente Abraham Lincoln assinou a lei em 20 de maio de 1862, que concedia aos cidadãos ou futuros cidadãos até 160 acres de terra pública, desde que vivessem nela, a melhorassem e pagassem uma pequena taxa de registo. O governo concedeu mais de 270 milhões de acres de terra enquanto a lei esteve em vigor".

Hoje em dia, embora algumas localidades ofereçam terras gratuitas a colonos para expandir as populações em declínio, o governo deixou (na sua maioria) de ajudar as pessoas a viver fora das cidades e das suas redes eléctricas, instalações de abastecimento de água e, especialmente, dos seus sistemas jurídicos.

Mas isso não pode impedi-lo de viver o seu sonho de ser proprietário rural. Hoje em dia, tem de o abordar de forma diferente, e isso é bom!

Vamos também analisar o que procurar ao decidir qual o melhor estado para a sua família viver em casa.

Existem algumas opções aliciantes, que devemos analisar agora.

Veja também: Um guia para cultivar e colher esparguete com confiança

é emocionante!

Quais são os melhores estados para a agricultura familiar nos EUA? Estamos prestes a revelar os nossos cinco favoritos. Mas primeiro - uma palavra de aviso! Independentemente do estado para a agricultura familiar que escolher, nunca cometa o erro de pensar que a agricultura familiar é fácil. Não é. É um trabalho árduo! Mas se tiver terra arável, disponibilidade de água, um clima quente e os impostos de propriedade mais baixos possíveis? Então tem uma hipótese deTambém acreditamos que a nossa lista dos melhores estados para viver em casa nos EUA pode melhorar a sua sorte, e muito! Vamos a isso, sim?

Porque é que o Estado e a Comunidade que escolhe para a sua integração são importantes - e muito

Agora que sabe que quer fazer a mudança permanente do seu estilo de vida para a agricultura doméstica, é vital pesquisar o melhor local para começar a sua viagem.

Mudar o seu modo de vida e adotar um estilo de vida mais realista e simplista é uma transformação significativa!

O estado e a comunidade que escolher são de extrema importância.

Há imensas opções em todo o país à sua espera - quer queira viver completamente fora da rede e obter a sua eletricidade e água, quer queira adotar uma abordagem mais luxuosa à vida.

Embora certas áreas em cada estado permitam a criação de casas, não é possível fazê-lo em qualquer lugar que se escolha.

Normalmente, isto funciona bem porque as áreas onde não é permitido iniciar uma herdade são áreas onde provavelmente não o quereria fazer de qualquer forma.

Por isso, antes de analisarmos os estados individuais que considero mais propícios a um estilo de vida de herdade, vamos rever algumas considerações imperativas antes de decidirmos sobre um determinado local.

Aqui vamos nós!

Não sabemos se já se apercebeu, mas há uma crise de água na América e, na verdade, em todo o mundo. Lemos que 2,7 mil milhões de seres humanos na Terra sofrem de falta de água durante pelo menos um mês do ano. Harvard também publicou um documento que alerta para o facto de 50% das bacias de água doce na América não conseguirem satisfazer a procura de água até 2071. Também estamos tremendamente paranóicos com as toxicidades da águaPor estas razões, pedimos-lhe que considere a possibilidade de construir um poço ou, pelo menos, de escolher uma herdade com um poço instalado. Quanto mais longe das grandes cidades - melhor. Comida (e água) para pensar!

Circunstâncias vitais a ter em conta para a ing

Independentemente do grau de autossuficiência que pretenda ter no futuro, tenha em conta as leis estatais e locais que regulam o que poderá fazer legalmente na sua herdade.

Para alguns proprietários rurais, incluindo eu próprio, demasiadas regras e regulamentos anulam todo o objetivo da propriedade rural, e falaremos mais sobre isso a seguir.

Outras considerações importantes que iremos analisar aqui, agora, incluem:

  • Se o imóvel se situa num local onde as catástrofes naturais são frequentes
  • Proximidade das grandes cidades, caso pretenda visitá-las - ou trabalhar
  • Condições climáticas e acesso aos recursos naturais
  • Se a comunidade apoia facilmente o ensino doméstico
  • O grau de isolamento que pode atingir
  • O custo do terreno

Também analisaremos a importância de conhecer as taxas de tributação das propriedades que está a considerar e de escolher um local adequado às suas intenções agrícolas ou de criação de gado.

Áreas de catástrofe

Por exemplo, os proprietários rurais da Flórida podem ser afectados por furacões, enquanto os do Texas podem ter de lidar com a seca todos os anos. Por isso, considere a propensão para tornados, tempestades tropicais, deslizamentos de terra, incêndios florestais, inundações, terramotos e outras catástrofes naturais, especialmente se planeia criar gado oucolheitas!

Impostos sobre o património

É claro que, mesmo que viva numa terra barata, o governo terá a sua parte. Terá de pagar o imposto sobre a propriedade da sua casa. No entanto, alguns estados têm taxas de imposto mais elevadas do que outros. E ninguém gosta de impostos sobre a propriedade caros!

Além disso, diferentes estados têm diferentes leis sobre herdades, o que significa que é possível encontrar locais que permitem aos proprietários agrícolas deduzir o valor acumulado das suas herdades dos seus impostos anuais sobre a propriedade.

O objetivo é obter a propriedade de maior qualidade com a taxa de imposto mais baixa possível, pelo que aconselhamos a pesquisa de cada local em perspetiva para saber quais as isenções disponíveis.

Leis sobre o ensino doméstico

Eu, com muito orgulho, ensinava os meus filhos em casa antes de o ensino doméstico se tornar tão popular como é agora. Hoje em dia, há muito poucas hipóteses de eu mandar um filho para uma escola pública. Muito poucas hipóteses mesmo.

Felizmente, hoje em dia, a maioria dos estados tem programas bem desenvolvidos para pais e cuidadores que desejam educar seus filhos em casa. Alasca, Illinois, Indiana, Iowa, Missouri, Oklahoma e Texas são conhecidos por seus robustos programas de educação domiciliar.

Se precisar de mais informações, pode pesquisar os regulamentos sobre o ensino doméstico de todos os estados dos EUA no sítio Web da Home School Legal Defense Association (HSLDA).

Ler mais!

  • A lista de verificação definitiva para viver fora da rede + 20 dicas de autossuficiência!
  • 17 Opções de comunicação fora da rede - da alta tecnologia à baixa tecnologia!
  • Vivendo fora da terra 101 - dicas de como viver fora da terra, fora da rede e muito mais!
  • 15 ideias inspiradoras para um duche fora da rede!
  • Construir uma cabana fora da rede com um orçamento limitado!

Comunidade e reclusão

Sonha em desenvolver a sua herdade longe de todos os seus vizinhos e viver fora da rede? Ou imagina algo um pouco mais próximo dos outros, onde possa ir à cidade e conviver com os habitantes locais, fazer compras, etc.?

Se for como eu e não preferir uma população densa, não se importará de conduzir mais longe para a cidade quando necessário. No entanto, se quiser estar mais perto de comodidades, pode considerar a forma das estradas, as empresas disponíveis na área local e a acessibilidade de mercearias, bibliotecas, etc.

Uma vez que se trata de uma nova experiência e de um novo estilo de vida para si, é fundamental pensar em todos os pormenores que podem ser necessários para iniciar uma herdade. pode não ser tão minucioso no futuro.

É por isso que somos grandes defensores da criação de galinhas. É uma habilidade que pode ajudar a alimentar você e sua família - não importa onde você viva. E as galinhas fornecem mais do que apenas ovos para as famílias que vivem em casas de família! As galinhas também fornecem carne deliciosa e - muitas vezes esquecida - fertilizante! Lembre-se de que suas galinhas produzem cerca deNão desperdice este ouro da jardinagem! O composto de estrume de galinha transforma-se no fertilizante de libertação lenta perfeito para culturas de jardim, árvores de fruto, plantas hortícolas e pastagens. (Aqui está um excelente artigo sobre a utilização segura de estrume de galinha na jardinagem doméstica).

Leis estaduais

O direito é provavelmente a área que mais precisa de pesquisar para saber por onde começar. entusiasta de um governo pequeno e não quero muita interferência de agências desnecessárias que tentam ditar tudo o que diz respeito à minha vida.

É isso que eu tento evitar!

As leis favoráveis ao homesteading são fundamentais. Mais uma vez, comece a pesquisar. Comece online e refine a sua pesquisa. Faça telefonemas para as agências relevantes e pergunte-lhes diretamente sobre as suas regras e regulamentos para o homesteading.

É simples fazer as perguntas certas, obter as informações necessárias e tomar decisões muito mais informadas sobre onde começar a sua herdade.

Alguns estados proíbem os residentes de recolher e utilizar a água da chuva, o que é ridículo! Outros estados dizem que não se pode utilizar sistemas de energia solar para aproveitar os belos raios de sol para carregar baterias.

Mas o que é que se pode fazer? (É possível evitá-los e às suas leis loucas).

Por isso, por favor, faça um favor a si próprio e pesquise as leis sobre heranças numa área que esteja a considerar. É importante, e um pouco de pesquisa pode poupar-lhe muito sofrimento! (Lembre-se também que as leis sobre heranças mudam frequentemente. O que era correto há dez anos atrás - pode não ser verdade agora).

Recursos naturais e clima

Como proprietário rural, vai querer ter o máximo de acesso possível aos recursos naturais e o direito legal de os utilizar para o ajudar a reduzir os custos operacionais na sua herdade.

Os locais com amplo acesso a fontes naturais de água, muito sol para carregar as baterias ou vento abundante para fazer girar as pás das turbinas para produzir eletricidade tendem a ser mais caros. Além disso, quanto mais desejável for um local, mais o governo estará lá com as suas mãos pegajosas, tentando ganhar o máximo possível.

Voltemos à pesquisa: o local que está a considerar possui os recursos naturais de que necessita e, em caso afirmativo, tem autorização para os utilizar? Tudo isto é relevante para os seus desejos e necessidades. Pense em variáveis como:

  • A qualidade do solo para a produção de culturas ou pastagens
  • A duração da estação de crescimento
  • A disponibilidade de água potável

Os locais com padrões climáticos amenos tendem a atrair mais pessoas, e esses locais terão provavelmente mais leis a respeitar e a seguir.

Os locais com um clima mais agreste podem não ser agradáveis, mas é provável que tenham menos pessoas próximas e menos regras e regulamentos (bónus!).

Veja também: Quanto pesa um fardo de feno

OK - agora que temos uma boa base sobre o que procurar num local, vamos abordar alguns dos estados específicos dos EUA que são melhores para a agricultura doméstica.

Eu já sei - a excitação nunca pára por aqui!

O clima é tudo para os proprietários rurais que dependem de frutas e legumes frescos para a sua dieta diária! Muitos proprietários rurais dos estados do Norte dos EUA só podem cultivar alimentos ao ar livre durante cinco a sete meses do ano. Uma vez que o cultivo de alimentos é difícil no Norte, historicamente falando, muitos dos primeiros proprietários rurais do Norte não sobreviveram! Apenas 50 dos primeiros 102 peregrinos da Nova Inglaterra sobreviveram ao seu primeiroNão estamos a dizer isto para o desencorajar - mas para o lembrar que o clima é um fator importante a ter em conta quando se escolhe um estado para viver em casa nos EUA. E planear o frio do inverno é tudo! (Armazene sempre muita água, cereais secos, aveia, arroz, frutos secos, feijão e carne enlatada durante o inverno - só para prevenir).

Alguns dos melhores estados para dormir nos EUA

Não há forma de lhe dizer quais são os melhores estados para viver em casa nos Estados Unidos em 2023. Todos os estados dos EUA são bonitos à sua maneira única. E cada habitante tem um conjunto individual de circunstâncias ideais que deseja alcançar. Por isso, não há um melhor que funcione igualmente para todos.

No entanto, gostaria de me debruçar sobre cinco Estados em particular:

  1. Alasca
  2. Arkansas
  3. Idaho
  4. Virgínia
  5. Wyoming

Claro que os recursos naturais e a beleza do estado são muito importantes, mas o clima, a disponibilidade de terra, o preço da terra, o custo de vida e a capacidade de cultivar colheitas, criar gado, caçar e pescar também são muito importantes.

Com base nestes factores, os cinco estados oferecem muito aos aspirantes a proprietários rurais.

Vejamos agora cada um deles em pormenor!

Alasca

O Alasca é, sem dúvida, o estado mais subestimado para a agricultura doméstica! Em primeiro lugar, os cidadãos do Alasca são pagos para viver lá! Os cidadãos recebem um dividendo anual dos lucros do petróleo depois de viverem lá durante um ano. (Este dividendo do petróleo não é suficiente para o tornar rico, mas pode ajudar a comprar actualizações para a propriedade, ração para galinhas, comida, etc.) Também adoramos o facto de o Alasca não ter qualquer imposto sobre o rendimento do estado. Nota!A paisagem também é majestosa, por isso, se deseja muito espaço aberto, natureza e vida selvagem, o Alasca é uma das nossas principais escolhas. A maior desvantagem notável do Alasca é que os invernos podem ser bastante longos, escuros e solitários.

Tenho a sorte de ter vivido e trabalhado em Valdez, Cordova e Dutch Harbor, no Alasca, e posso dizer-vos em primeira mão que o Alasca é a terra mais majestosa e bela que alguma vez conheci.

Sempre quis voltar para lá e viver permanentemente, mas, no passado, isso não era viável para mim porque os meus pais e o resto da minha família não iriam certamente mudar-se para lá, o que significava que raramente ou nunca os voltaria a ver.

Por isso, não voltei lá. Pelo menos, ainda não!

No Alasca, a agricultura familiar é muito mais comum do que na maioria dos outros estados. Os habitantes do Alasca vivem perto da natureza e mantêm relações activas com a natureza selvagem que os rodeia. É algo obrigatório.

É claro que a maior parte das zonas do Alasca tem estações de crescimento curtas e invernos longos. No entanto, existem várias formas de maximizar a utilidade das estações de crescimento. Também se pode agachar e desfrutar desses invernos longos e isolados.

No entanto, não aconselho a tentar começar uma herdade no Alasca se for uma pessoa que precisa de muitas outras pessoas à sua volta ou se precisar de estar sempre ligado aos acontecimentos actuais do mundo.

De um modo geral, o Alasca é um animal completamente diferente de qualquer outro estado - e merece certamente um lugar nos melhores estados para a criação de casas!

Arkansas

O segundo estado da nossa lista é uma joia escondida na parte centro-sul do país: o Arkansas! O Arkansas oferece muitas paisagens, um clima de morrer e propriedades a preços acessíveis. O Arkansas também tem belos lagos e cursos de água, baixos impostos sobre a propriedade, charme sulista e um custo de vida misericordiosamente baixo. A comida também é excelente! Espere muito peixe, carne, verduras grelhadas na hora, fritosA desvantagem mais notável é o facto de o Arkansas ter taxas de criminalidade mais elevadas do que outros estados com propriedades rurais.

O Arkansas tem um pacote atrativo de amenidades naturais para oferecer aos proprietários de casas. As Montanhas Ozark são de uma beleza deslumbrante e também estão repletas de recursos naturais.

Por exemplo, existem quase 10 000 quilómetros de ribeiros e rios e mais de 600 000 acres quadrados de lagos, pelo que não deve ser difícil encontrar um terreno com elevada precipitação anual e direitos legais sobre a água.

E água abundante significa muitas vezes terra mais limpa e fértil. O Arkansas também tem um clima agradável que quase toda a gente pode desfrutar. E de acordo com o USDA, o Arkansas recebe cerca de 200 dias sem geada por ano.

Há ainda uma quantidade considerável de terrenos disponíveis em todo o estado, e os preços dos terrenos parecem ser mais baixos do que em muitos outros. No entanto, o Arkansas é provavelmente mais adequado para os solitários que não desejam muita comunidade. As maiores cidades do estado tendem a ter elevadas taxas de pobreza, impostos e criminalidade.

Idaho

O Idaho ganha facilmente um lugar de destaque na nossa lista dos melhores estados para a construção de casas nos EUA devido ao seu baixo custo de vida, solo fértil, beleza natural, belos rios e montanhas magníficas. Os produtores de batata, feijão, milho e cevada também têm boas razões para se mudarem para o Idaho, uma vez que o estado é mundialmente conhecido pelas suas excelentes terras agrícolas e pastagens. O Idaho também é perfeito para mochileiros, pescadores e caçadores,e caminhantes, pois possui uma das melhores e mais extensas áreas selvagens de todo o país.

Idaho é um grande estado agrícola, com mais de 15% da população do estado sendo agricultores ou fazendeiros. Isso significa que você vai encontrar muita aceitação como um novo homesteader e provavelmente mais recursos para ajudá-lo em sua jornada do que na maioria dos outros estados.

A beleza natural e os recursos do Idaho são difíceis de superar. E o custo de vida permanece baixo em relação a outros estados. Especialmente desde 2019, tem havido um afluxo de residentes para o Estado das Gemas. Portanto - pode ser complicado encontrar um local que atenda a todos os seus desejos e necessidades.

Como proprietário em Idaho, pode deduzir até 50% do valor da sua casa dos impostos sobre a propriedade, até um máximo de $100.000 por ano. O estado também oferece vários programas que incentivam a utilização de sistemas solares, o que é uma boa notícia para os proprietários de casas.

Além disso, Idaho é conhecido por programas de ensino doméstico bem desenvolvidos e descontraídos. O ensino doméstico é comum, e os proprietários rurais encontrarão programas estaduais e comunitários que permitem que as crianças socializem e não percam a magia das amizades pessoais.

No lado negativo, o Idaho tem impostos elevados sobre a propriedade e o rendimento e alguns invernos surpreendentemente rigorosos. Há também alguma preocupação com as inundações e um possível terramoto aqui e ali. Mas nada que me afaste de considerar o Idaho como um possível local de habitação.

Virgínia

A Virgínia é um dos melhores estados para a construção de casas nos EUA, se procura belas paisagens, parques nacionais e locais históricos, ao mesmo tempo que tem muita privacidade e exploração oportunista. O clima na Virgínia também é perfeito. A Virgínia é muito mais quente do que os estados da Nova Inglaterra, como Massachusetts e Maine, mas mais confortável do que os territórios do sul profundo, como a Geórgia e a Flórida.No entanto, admitimos que os impostos e o custo de vida na Virgínia são mais elevados do que noutros estados da nossa lista.

A Virgínia é para os amantes - e para os colonos! O estado do Velho Domínio oferece algumas das terras mais férteis para a agricultura e a criação de gado. Abrange as zonas de robustez 5a a 8a do USDA, o que significa que raramente regista temperaturas extremamente baixas ou altas.

Não é raro a Virgínia registar quase 200 dias sem geadas por ano, o que significa que pode cultivar todas as culturas de que a sua família e o seu gado necessitam. Além disso, muita chuva e um clima temperado complementam a longa estação de crescimento.

Uma desvantagem notável da propriedade rural na Virgínia (na minha opinião) é o facto de o estado ser mais pequeno, com uma densidade populacional mais elevada do que muitos outros estados, o que significa que é mais provável que seja afetado por outros. E mais governo. (Não obrigado.) No entanto, a Virgínia é difícil de bater se isso não o preocupar.

Comprar um terreno na Virgínia para iniciar uma herdade pode ser dispendioso. Pode ser difícil encontrar terrenos acessíveis. Além disso, o imposto sobre o rendimento é elevado. Como ponto positivo, os impostos sobre a propriedade são relativamente baixos, as escolas públicas estão bem classificadas e os herdeiros podem encontrar trabalho para complementar o seu empreendimento de herdade.

Tenha em atenção que a Virgínia está bastante congestionada com auto-estradas, aeroportos e bases militares, pelo que poderá ser afetado pelo brilho da luz da cidade, pelo ruído e por outros aspectos comuns associados a uma população mais elevada que podem tornar a vida fora da rede um desafio maior.

Wyoming

O Wyoming é um dos melhores estados para a construção de casas nos EUA. Sem dúvida! O Wyoming tem uma das populações mais baixas da América - com menos de 600.000 (seiscentos mil) residentes. Poderá achar o Wyoming quase impossível de bater se desejar cidades pequenas e remotas com comunidades acolhedoras. (O Wyoming também tem impostos de propriedade insanamente baixos - apenas 0,61%).

O Wyoming é um tesouro escondido para os proprietários de casas, oferecendo um custo de vida incrivelmente baixo, sem imposto de renda estadual, baixos custos de propriedade, uma população baixa e algumas das naturezas mais intrigantes do mundo.

Existem grandes quantidades de terrenos de baixo custo disponíveis no adorável Estado dos Cowboys. E a maior parte deles é de alta qualidade para a agricultura e a pecuária de todos os tipos. Mesmo os terrenos mais baratos do Wyoming têm muito valor!

Talvez surpreendentemente, pode esperar cerca de 114 dias de sol por ano no Wyoming, proporcionando mais de 3.000 horas de sol brilhante. É mais sol do que na Califórnia! Apenas o Arizona, o Estado do Sol, recebe mais sol do que o Wyoming, e os verões quentes são a norma.

Tenha em atenção que a exploração de terras no Wyoming pode ser uma experiência remota, pelo que poderá não escolher este estado se gostar de companhia regular e de interacções com a comunidade. É também bastante seco, com uma precipitação média de menos de dez polegadas, o que significa que o acesso à água doce pode ser uma preocupação.

Reflexões finais sobre os melhores estados para fazer ing nos EUA

Alguns proprietários procuram privacidade, um governo escasso, um custo de vida acessível, baixos impostos sobre as vendas, energia eólica e terrenos férteis para a agricultura.

Outros precisam de mais interação com pessoas que pensam da mesma forma, menos meses de inverno, muita água, acesso a serviços públicos, mercados de agricultores, Verões quentes, o direito legal de utilizar painéis solares e eventos comunitários.

Toda a gente é única!

No entanto, qualquer pessoa que esteja a pensar em começar uma herdade deve estudar as leis estatais e locais que afectam as suas vidas, a qualidade das escolas públicas e dos programas de ensino doméstico, as taxas de imposto sobre a propriedade e o rendimento, o acesso a água potável e outros recursos naturais e a qualidade da terra.

Sejam quais forem as suas preferências pessoais para um pedaço de terra, mesmo que goste de invernos frios, todos os tipos de herdades oferecem uma maior autossuficiência e, com sorte, o relaxamento e a tranquilidade que são tão raros nas cidades e nos subúrbios.

Desejo-lhe as maiores felicidades, aprendizagens e competências na sua jornada em direção ao estilo de vida de homesteading que tem procurado alcançar. Ainda há muito espaço disponível para homesteading. Não há certamente uma altura em que me lembre de este sonho fazer mais sentido do que faz hoje.

Agora, saia da corrida dos ratos e comece a desfrutar da sua viagem de exploração doméstica - seu entusiasta da vida sustentável!

E, entretanto, continuamos disponíveis se tiver questões relacionadas com a agricultura doméstica.

A nossa equipa tem homesteaders de todo o mundo - incluindo muitos estados adequados para homesteading.

Mais uma vez, obrigado pela leitura.

E tenham um ótimo dia!

William Mason

Jeremy Cruz é um horticultor apaixonado e jardineiro dedicado, conhecido por sua experiência em tudo relacionado à jardinagem e horticultura. Com anos de experiência e um profundo amor pela natureza, Jeremy aprimorou suas habilidades e conhecimentos em cuidados com plantas, técnicas de cultivo e práticas de jardinagem ecológicas.Tendo crescido cercado por paisagens verdes exuberantes, Jeremy desenvolveu um fascínio precoce pelas maravilhas da flora e da fauna. Essa curiosidade o impulsionou a buscar o diploma de bacharel em Horticultura pela renomada Mason University, onde teve o privilégio de ser orientado pelo estimado William Mason – uma figura lendária no campo da horticultura.Sob a orientação de William Mason, Jeremy adquiriu uma compreensão profunda da complexa arte e ciência da horticultura. Aprendendo com o próprio maestro, Jeremy absorveu os princípios da jardinagem sustentável, práticas orgânicas e técnicas inovadoras que se tornaram a pedra angular de sua abordagem à jardinagem doméstica.A paixão de Jeremy por compartilhar seu conhecimento e ajudar os outros o inspirou a criar o blog Home Gardening Horticulture. Através desta plataforma, ele visa capacitar e educar jardineiros experientes e aspirantes, fornecendo-lhes informações valiosas, dicas e guias passo a passo para criar e manter seus próprios oásis verdes.De conselhos práticos sobreseleção de plantas e cuidado para enfrentar os desafios comuns de jardinagem e recomendar as ferramentas e tecnologias mais recentes, o blog de Jeremy cobre uma ampla gama de tópicos projetados para atender às necessidades dos entusiastas do jardim de todos os níveis. Seu estilo de escrita é envolvente, informativo e cheio de uma energia contagiante que motiva os leitores a embarcar em suas jornadas de jardinagem com confiança e entusiasmo.Além de suas atividades de blog, Jeremy participa ativamente de iniciativas de jardinagem comunitária e clubes de jardinagem locais, onde compartilha sua experiência e promove um senso de camaradagem entre outros jardineiros. Seu compromisso com práticas sustentáveis ​​de jardinagem e conservação ambiental vai além de seus empreendimentos pessoais, pois ele promove ativamente técnicas ecológicas que contribuem para um planeta mais saudável.Com a profunda compreensão de Jeremy Cruz sobre horticultura e sua paixão inabalável pela jardinagem doméstica, ele continua a inspirar e capacitar pessoas em todo o mundo, tornando a beleza e os benefícios da jardinagem acessíveis a todos. Se você é um polegar verde ou está apenas começando a explorar as alegrias da jardinagem, o blog de Jeremy certamente irá guiá-lo e inspirá-lo em sua jornada de horticultura.