Criação de patos - Prós e contras da criação de patos no quintal

William Mason 12-10-2023
William Mason

Vamos analisar os prós e os contras de criar patos no quintal! Os patos no quintal são adequados para si?

Criar patos no seu quintal

Desde frutas a legumes e animais de quinta, há formas de restringir as opções disponíveis com base no ambiente, na época de cultivo e no que a sua família vai comer ou vender.

Os animais não são diferentes. Os patos sempre existiram como opção, mas até há pouco tempo não estavam no radar da maioria dos proprietários rurais. Atualmente, a criação de patos tornou-se mais comum, e por várias razões.

Quando pensamos em patos, pensamos nas aves aquáticas migratórias que voam para o sul durante o inverno em busca de pastagens mais quentes, mas agora estão a tornar-se uma ave mais popular para as pastagens dos proprietários rurais.

15 Prós da criação de patos no quintal

Sabia que pode comprar patinhos online (como os que estão acima) e enviá-los diretamente para a sua quinta?

  1. Os patos são excelentes poedeiras
  2. As patas podem pôr ovos quase todos os dias
  3. Se é alérgico a ovos de galinha, pode comer ovos de pata
  4. Os patos proporcionam um ótimo arejamento do solo
  5. Os patos são um excelente controlo de pragas
  6. Os patos ficam em liberdade numa área mais vasta, pelo que não destroem o solo como as galinhas
  7. Os patos podem ser pastoreados
  8. Os patos fornecem carne vermelha
  9. As penas e penugem de pato são utilizadas em almofadas, cobertores, etc.
  10. Os patos dão-lhe fertilizante fácil
  11. Os patos de quintal não se assustam facilmente
  12. Os patos não têm a tendência para fugir como as galinhas
  13. Os ovos de pata valem mais do que os de galinha
  14. A gordura de pato pode ser utilizada para fritar, cozer e fazer velas
  15. Conversa amigável de patos na herdade!

Um grande ponto positivo é que quando os patos de quintal atingem a maturidade, tendem a ser excelentes poedeiras Outra vantagem dos ovos de pata é que, se for alérgico aos ovos de galinha, poderá muitas vezes (mas nem sempre) comer ovos de pata, embora os ovos de pata possam ter um sabor mais forte do que aquele a que a maior parte das pessoas está habituada. Vai precisar de caixas de ovos maiores para os seus ovos, como esta:

Caixa de ovos de plástico Tuff Stuff 12 ct. para D... [Mais] - Preço: $3.99 - Comprar agora

Recomendado: Criação de patos bebés

As vacas produzem bom estrume para composto e fertilizante, as cabras são boas para manter as ervas daninhas e as gramíneas afastadas, e as galinhas comem insectos e fornecem algum estrume.

Patos em liberdade

Ao contrário das galinhas, no entanto, os patos de quintal não são tão exigentes quanto aos insectos e larvas que comem e tendem a comer muito mais.

Além disso, tendem a ter um raio de ação naturalmente mais amplo e não têm de ser deslocados todos os dias numa gaiola com trator para evitar que rasguem ou destruam o solo à volta da sua casa.

Pastoreio e alimentação de patos

Os patos também podem ser pastoreados, o que facilita o seu regresso ao galinheiro para passar a noite, depois de um dia a vaguear pela sua propriedade.

A maior parte das raças de patos, se não todas, são também muito saborosas e fornecem uma boa carne que não tem um sabor demasiado "de caça" e que pode ser cozinhada de muitas maneiras diferentes. A carne de pato é uma carne vermelha, semelhante à carne de vaca, enquanto que a de frango é uma carne branca.

Ao criar patos, certifique-se de que os alimenta com uma boa ração, de preferência orgânica, como esta:

Nature's Best Organic Feeds Duck Crumble, 5 lb., SP0231C [Mais] - Preço: $8.99 - Comprar agora

Penas de pato & Fertilizante

Para além dos ovos, da carne e do controlo das pragas, os patos podem fornecer penas e fertilizantes. Dado que os patos são aves aquáticas migratórias, criam uma camada de penas finas e felpudas por baixo das penas principais durante os meses mais frios do inverno para se manterem quentes enquanto voam e nadam em águas frias.

Quando chega o tempo mais quente, os patos começam a mudar as suas penas de penugem, e essa é a altura ideal para as recolher para fazer almofadas, cobertores, casacos ou qualquer outra coisa quente de que possa precisar. Os patos podem não fornecer tantas penas de penugem como os gansos, mas o seu temperamento mais agradável compensa isso.

Uma vez que a água já diluiu o estrume do pato e precisa de ser mudada frequentemente, os proprietários podem colocar essa água num regador e colocar o fertilizante pronto diretamente no jardim.

Adoro esta gaiola especializada para patos da Fifthroom.com, que tem um lago para patos incorporado!

Casa para patos Dura-Temp 6 x 10 com pequeno lago de: Quinto quarto.com

Veja também: Como alimentar as luzes de Natal exteriores sem uma tomada!

Problemas de saúde mínimos

A primeira é que os patos tendem a ter problemas de saúde mínimos para animais que vivem tão próximos uns dos outros. São aves bastante resistentes e têm um excelente sistema imunitário que os impede de contrair a maior parte das doenças comuns às galinhas.

Em segundo lugar, os patos não têm tanta tendência para fugir por cima de cercas ou muros como as galinhas. Os patos domésticos podem voar, mas não podem voar tão alto como uma galinha devido ao seu peso; os patos domésticos também não se assustam tão facilmente.

Um bónus de criar patos no seu quintal é que eles são adoravelmente bonitos e "falam" ou tagarelam.

Patos Mallard da Hoover's Hatchery, 10 ct. Bebés Patinhos [Mais] - Preço: $69.99 - Comprar agora

8 Contras de criar patos no seu quintal

  1. Desarrumado
  2. Necessidade de água limpa para tomar banho
  3. Os patos são muito vocais
  4. Os patos põem ovos onde lhes apetece
  5. Os patos comem mais do que as galinhas
  6. Os ovos de pata são um gosto adquirido
  7. Mais gordo e possivelmente com menos carne do que um frango
  8. Os patos precisam de mais espaço do que as galinhas

Patos desarrumados

Agora, vamos às desvantagens da criação de patos. A maior desvantagem da criação de patos é a sujidade que deixam. Como são aves aquáticas, precisam de muita água, daí o nome "aves aquáticas". A água tem de ser mudada frequentemente para manter a limpeza, uma vez que os patos têm o hábito de sujar a sua fonte de água com lama, cocó e tudo o que estiver à sua volta. Estes simples bebedouros funcionam bem comoum lago de patos:

Rubbermaid Commercial Products Tanque de Estoque de Espuma Estrutural, Capacidade de 50 galões, Preto (Fg424300Bla) $237.39
  • Construção sem costuras para uma durabilidade excecional
  • Cinco tamanhos para satisfazer todas as suas necessidades de rega; de 50 galões a 300 galões
  • A válvula de boia anti-sifão opcional, totalmente em plástico, proporciona um nível de água constante
  • Medidas 51-2/3" x 31" x 12", Fabricado nos EUA
Amazon Podemos receber uma comissão se fizer uma compra, sem qualquer custo adicional para si. 07/21/2023 07:35 am GMT

Barulhento

Isto pode não ser um problema para os proprietários rurais com uma boa quantidade de terra e sem vizinhos próximos, mas para os proprietários rurais urbanos ou suburbanos com vizinhos próximos, isto pode representar um problema de ruído.

Caça ao ovo

Enquanto que as galinhas põem os seus ovos no galinheiro, as patas põem os seus ovos onde quer que se encontrem quando é a altura do dia em que põem os seus ovos. Se não estiverem no galinheiro nessa altura, isso poderá significar ter que ir à caça dos ovos das patas.

Do ovo de codorniz ao ovo de avestruz

Gosto

Os ovos tendem a ser maiores, em média, do que os ovos de galinha, mas se não estiver habituado ao seu sabor, muitas pessoas dizem que os ovos de pata tendem a ter um sabor mais acentuado ou mais forte e podem ser um pouco desagradáveis. Outro aspeto a ter em conta é que, embora os patos de quintal comam mais do que outras aves, como as galinhas, os seus ovos podem ser vendidos por um preço mais elevado, o que pode compensar o custo da alimentação adicional.

Além disso, embora a carne de pato seja saborosa, os patos domesticados de quintal que não têm de voar para migrar tendem a ser muito mais gordos do que os patos selvagens ou mesmo do que as galinhas e podem ter menos carne do que uma galinha de tamanho semelhante. Embora um agricultor doméstico possa obter menos carne para comer, a vantagem de obter tanta gordura da ave é ter uma fonte de gordura para fritar ou assar, bem como para velafazer.

Necessidades de espaço para patos

Para além da água que os patos necessitam, já mencionada anteriormente, os patos também necessitam de um galinheiro muito maior do que, por exemplo, uma galinha.

Enquanto que as aves, como as galinhas, gostam de se empoleirar num ninho que é levantado do chão, os patos não se empoleiram desta maneira e preferem dormir no chão. Isto significa que os patos necessitarão de um galinheiro muito maior para viverem, uma vez que vivem ao nível do chão e não no segundo andar do seu galinheiro, como as galinhas.

Uma vantagem a ter em conta com este tipo de instalação é que o galinheiro dos patos não terá que ser mudado para um novo local com frequência, uma vez que os patos tendem a vaguear pelo quintal enquanto procuram comida em vez de ficarem perto do seu galinheiro. Os patos também podem ser levados de volta para o seu galinheiro, o que pode compensar o facto de vaguearem pelo quintal.

Os patos de quintal estão agora a entrar em voga como uma ave a manter em vez de, ou ao lado de, galinhas pela sua carne, ovos, penas e gordura. Tal como acontece com qualquer nova adição à herdade, os aspectos positivos e negativos devem ser ponderados antes de tomar uma decisão, mesmo que a nova adição seja tão bonita e tagarela como um pato.

Está a criar patos ou está a pensar fazê-lo? Conte-nos as suas experiências abaixo!

O guia completo para iniciantes na criação de patos [+ 9 melhores raças de patos!]

Já alguma vez pensou se os patos seriam uma boa adição à sua quinta? Talvez queira expandir a sua criação de galinhas ou acrescentar mais personalidade?

Neste guia para a criação de patos, nós mergulhar profundamente sobre tudo o que diz respeito aos patos, incluindo os cuidados a ter com eles, as melhores raças de patos para a produção de ovos e carne e a utilização de patos como controlo orgânico de pragas.

Partilhamos também algumas das fotografias mais adoráveis de patos que encontrámos e as nossas melhores dicas de criação de patos para novos criadores e agricultores.

Parece-lhe bem?

Vamos lá a grasnar!

Como cuidar dos patos

A criação de patos é tão divertida como a criação de galinhas e codornizes. Por vezes, é ainda melhor. Os patos não necessitam de um alojamento sofisticado e adaptam-se bem ao ar livre. Os patos também têm personalidades amigáveis - ao contrário de algumas galinhas e perus que conhecemos! Os patos são criados em pequenas quintas e herdades para a produção de ovos e carne. Também trazem muitos outros benefícios para a sua herdade.

Forneça água aos seus patos

Pode parecer óbvio, mas os patos são aves aquáticas e a água é tudo.

Não se trata apenas de chapinhar, os patos precisam de submergir a cara na água por razões de higiene. Os patos não têm canais lacrimais e utilizam a água para lavar os olhos e mantê-los limpos. Como tal, a limpeza da água é muito importante.

É comum pensar-se que para criar patos é necessário um lago, mas isso não é necessariamente verdade. Uma ou duas piscinas infantis são suficientes. É importante fornecer água limpa ao seu bando todos os dias.

O resultado deste caso de amor que os patos têm com a água é a lama.

Muita lama.

Os seus amigos de penas são máquinas de fazer lama, por isso invista em umas botas de borracha e prepare-se para que a vida se torne um pouco suja.

Mantenha o seu rebanho seguro

A expressão "alvos fáceis" existe por uma razão: os patos são praticamente indefesos. A maior parte das variedades domésticas não voam bem e, em terra, não têm a velocidade necessária para escapar ao perigo.

Os patos também não têm dentes, pelo que não o podem morder verdadeiramente, embora possam dar um beliscão bem grande se estiverem dispostos a isso.

A maior parte das vezes, os patos confiam nos seus donos para os manterem seguros.

Dependendo do local onde vive, poderá ter de as proteger de aves de rapina, coiotes ou predadores maiores. Uma vedação adequada é importante. Manter as aves num galinheiro durante a noite também ajuda.

Tal como as galinhas, os patos domésticos não voam bem e podem ser contidos por vedações. Deverá utilizar vedações para manter os seus patos contidos num espaço seguro ao qual sabe que os predadores não têm acesso.

Ler mais sobre os patos:

  • Patos contra galinhas no
  • Prevenção da carência de niacina nos patos com levedura de cerveja
  • O que dar de comer aos patos bebés
  • Os prós e os contras dos patos de quintal
  • Os patos precisam de uma lâmpada de aquecimento?

O que é que os patos comem?

Recomendamos uma ração de alta qualidade para patos, em pellets, da sua loja de produtos agrícolas local favorita para patos adultos. Um aviso sobre a comida dos patos! Os patos são tremendamente susceptíveis a toxinas de bolor - e à deterioração da comida. Os criadores de patos e os agricultores devem ter o cuidado de manter a comida dos seus patos num local seco, limpo e refrigerado.

A maior parte dos patos são excelentes forrageadores e encontrarão uma grande variedade de insectos, ervas daninhas e vegetação para complementar a sua dieta, se lhes for permitido andar à solta.

Os patos gostam mesmo de comer erva!

Por isso, se quiser preservar o seu relvado, não deixe os seus patos num só local durante muito tempo. Em vez disso, utilize vedações temporárias para que possa continuar a movê-los. À medida que se deslocam de um local para o outro, deixam um pouco de fertilizante no seu rasto.

Rosas , bagas , vegetais folhosos e citrinos Por isso, pode ser necessário fazer um pouco de vedação para manter certas plantas no seu quintal em segurança.

Os ovos de pata têm uma casca mais grossa do que os de galinha e as galinhas precisam de bastante cálcio na sua alimentação para produzirem bons ovos. Alimentar as suas galinhas poedeiras com granulados é uma forma de garantir cálcio suficiente. (Esta é uma óptima marca de ração adequada para os seus patos e galinhas!)

Tal como as galinhas, os patos necessitam de areia para os ajudar a digerir os alimentos.

Se as suas aves são mantidas num recinto onde não têm acesso a areia natural, terá que lhes fornecer uma areia comprada em loja (como esta).

O melhor clima para os patos

Os patos são animais muito robustos e podem ser encontrados em todos os continentes do mundo, com exceção da Antárctida.

Alguns patos são nativos de certas partes do mundo e podem ter um melhor desempenho em determinadas áreas. Onde quer que se encontre, há boas probabilidades de os patos se desenvolverem no seu clima.

Escolher a variedade certa de pato

Estamos prestes a listar algumas das melhores raças de patos para principiantes. Mas antes de começarmos - sabia que todas as raças de patos provêm do pato-real selvagem? Bem - há uma exceção! O pato-almiscarado não provém do pato-real selvagem. A maioria dos especialistas concorda que o pato-almiscarado não é um pato - mas uma ave aquática. Achamos que são criaturas fascinantes e incluímo-las nesta lista na mesma!

Ao selecionar uma variedade de patos, é importante ter em conta porquê quer manter os patos.

As razões são muitas:

  • Ovos
  • Carne
  • Ornamental
  • Animais de estimação

Existem dezenas de variedades de patos à escolha, e é importante fazer alguma pesquisa antes de se decidir por uma, porque existe uma enorme variedade entre as raças.

Em seguida, analisamos algumas das melhores raças de patos para a produção de ovos e de carne.

As melhores patas para pôr ovos

1. Ancona

O nosso guia para a criação de patos deve começar aqui. Com os patos de Ancona! Os patos de Ancona são lindos. E resistentes! Li um excelente artigo da Washington State Magazine em que o autor escreve que os seus patos de Ancona preferiam sentar-se na neve a descansar no seu abrigo. Já falámos sobre patos de clima frio antes. Por isso - não estamos surpreendidos!

Ovos por ano: 210-280

Peso : 5-6lbs

Durante muitos anos, as Anconas foram classificadas como uma raça em perigo de extinção. No entanto, os esforços de conservação estão a dar resultado e passaram de aves em perigo a aves raras.

Vale a pena conservar estes patos!

Entre as raças mais simpáticas, as Anconas são excelentes animais de estimação, boas poedeiras e também aves de carne decentes.

2. patos-corredores indianos

Os patos de corrida merecem um dos primeiros lugares no nosso guia para a criação de patos! São famosos por produzirem ovos deliciosos e ricos. E em grande quantidade! Os patos de corrida têm também uma excelente personalidade e são super amigáveis. Pode identificar os patos de corrida pela sua postura. Ficam de pé - e andam na vertical.

Ovos por ano: 150-200

Peso: 3-5lbs

Os Indian Runners são fáceis de identificar devido ao seu corpo esguio e à sua postura erecta. Devido ao seu tipo de corpo único, ganharam a alcunha de "patos pinguim".

São forrageadores excepcionais!

Como o nome sugere, são aves rápidas que podem perseguir sem esforço insectos e lesmas. Elegantes em terra, estas aves não são boas nadadoras.

Se quiser um companheiro de jardinagem que ponha alguns ovos, não procure mais do que os Indian Runners.

3. patos cáqui Campbell

Os patos Khaki Campbells são o pato perfeito para os proprietários de terras e pequenos agricultores. Eis o motivo: põem uma quantidade insana de ovos, têm uma excelente personalidade e são grandes forrageadores. Quantos ovos põem os patos Khaki? A melhor fonte que conseguimos encontrar diz que os Khakis põem cerca de 300 ovos por ano. Ou mais! Esperamos que tenha fome!

Ovos por ano: 300-340

Peso : 4-5lbs

Criados por Adele Campbell em 1901, estes patos foram baptizados com o nome da cor caqui dos uniformes das tropas britânicas na Guerra dos Bóeres.

As Khaki Campbells são famosas no mundo das aves de capoeira por serem poedeiras excecionalmente prolíficas, pondo um ovo em quase todos os dias do ano.

As Khaki Campbells tendem a ser um pouco barulhentas e ariscas em comparação com outras raças, mas a sua elevada produção de ovos e as suas boas capacidades de procura de alimentos fazem delas as favoritas de muitos agricultores.

4. patos arlequim do País de Gales

Os patos arlequim de Gales são excelentes forrageiros e causarão estragos em várias pragas do jardim! E adoram pôr montes de ovos deliciosos. São companheiros perfeitos para a quinta, adoráveis e têm personalidades amigáveis. Os arlequins de Gales também são famosos por serem chocantes - e darão à luz muitos patinhos, se assim o desejar!

Ovos por ano: 250-300

Peso : 5lbs

Derivados dos Khaki Campbells, os Welsh Harlequins mantêm as excelentes capacidades de postura dos seus antepassados, mas têm também um comportamento mais calmo e tranquilo.

Tal como os Khaki Campbells, os Welsh Harlequins são bons forrageadores para manter perto do jardim, onde irão policiar as pragas.

Se planeia criar aves, é útil saber que os arlequins de Gales são dos mais fáceis de sexar. A cor do bico das crias revela o sexo da ave com uma taxa de precisão de 75%. As fêmeas têm bicos de cor mais clara, enquanto os machos têm bicos mais escuros.

Os melhores patos de carne

1) Aylesbury Duck

Se quer um pato amplo e bonito, com uma plumagem branca e inflexível, então aqui está um dos patos mais deslumbrantes do nosso guia para a criação de patos: os patos de Aylesbury! São um espetáculo para ser visto. Têm a reputação de terem uma carne deliciosa e de terem estaturas impressionantes. Mas não são altos. Notará que os corpos dos patos de Aylesbury se encontram na horizontal - ao contrário dos seus colegas patos de corrida indianos.

Ovos por ano: 35-125

Peso : 8-10lbs

Os patos de Aylesbury crescem rapidamente, atingindo, muitas vezes, 2,5 kg em apenas oito semanas. O seu nome provém de uma pequena cidade em Inglaterra e as suas penas eram frequentemente utilizadas em colchas.

Há quem diga que a carne de um pato de Aylesbury tem melhor sabor do que a de um Pekin!

A propósito, a Trator Supply vende patinhos Pekin.

Os patos de Aylesbury estão classificados como estando em perigo de extinção nos Estados Unidos. Se estiver interessado na conservação, manter os patos de Aylesbury é uma forma de aumentar os números da população.

2) Cayuga

Os patos de Cayuga são algumas das nossas aves domésticas favoritas no nosso guia para a criação de patos! Não temos a certeza da origem dos patos de Cayuga - mas lemos um excelente artigo que diz que são originários do centro de Nova Iorque. A maior parte dos patos de Cayuga que vimos têm belas penas escuras. Muitos têm belas tonalidades esverdeadas ou azuladas como na fotografia acima.

Ovos por ano: 100-150

Peso: 6-8 lbs

O Cayuga é a única raça originária dos Estados Unidos.

Estas aves incrivelmente impressionantes apresentam uma folhagem verde-azulada e ovos pretos !

O seu crescimento é lento, mas acabam por ser aves de mesa de tamanho considerável. Estas aves são óptimas para iniciar uma conversa e são realmente belas adições a uma quinta.

3. pato-preto

O nosso guia para a criação de patos não estaria completo sem os patos Magpie! Existe alguma confusão entre os criadores de gado sobre os Magpies - porque também existem gansos Magpie. Mas - estamos a falar de patos Magpie! Aqui está um belo vídeo de patos Magpie se quiser ver estas activas forrageadoras a ganhar vida. Repare nas cores arrojadas e bonitas das suas penas.

Ovos por ano: 220-290

Peso: 4-5lbs

Apesar de serem pequenos e bons poedeiros, os patos Magpie são normalmente utilizados para a produção de carne, sendo considerados pelos chefes de cozinha como carne gourmet.

São aves calmas e gentis e são mais susceptíveis de deixar uma marca profunda nos seus donos humanos. Os ovos de pega eclodem quase uma semana mais cedo do que a maioria das variedades de patos.

4. moscovita

Os patos almiscarados não são como os outros patos: têm carúnculas que parecem barbilhões! Também se pode notar que os patos almiscarados machos são trinta a cinquenta por cento maiores do que as suas fêmeas. Ouvimos os proprietários discutirem sobre a origem dos patos almiscarados, mas lemos que são originários do Peru ou da Colômbia.

Ovos por ano: 180-195

Peso: 10-12lbs

Um dos favoritos dos cozinheiros, os patos almiscarados são adorados pela sua carne saborosa.

Crescem rapidamente e podem tornar-se tão grandes que comem rãs , ratos e cobras !

Apesar do seu grande tamanho, os patos almiscarados são os patos mais silenciosos, uma vez que sibilam em vez de grasnar.

Podem viver até vinte anos.

Os patos almiscarados são uma das únicas raças que atacam quando se sentem ameaçados e são uma das poucas variedades domésticas que conseguem voar relativamente bem, podendo ultrapassar cercas de 2 metros.

Para o evitar, pode ser cortada uma asa por ano, o que, se for feito corretamente, não prejudica a ave. Os machos são bastante maiores e não conseguem sair muito do chão, pelo que podem não precisar de ser cortados.

Leia o nosso artigo "Como cortar as asas da minha galinha" para saber como cortar uma asa e se deve fazê-lo.

Herdámos dois patos almiscarados com a nossa propriedade e são uma ave ardente! Temos 4 cães grandes e os quatro cães ficaram absolutamente assustados com estes patos.

São um espetáculo quando se defendem, com as suas asas que batem e o crescimento da sua cara - não admira que os cães tenham fugido!

Os dois patos já faleceram e agora só temos um bando enorme de patos selvagens, mas vou ter sempre saudades deles. É difícil não ter, porque têm uma personalidade e uma presença tão grandes.

Talvez, um dia, eu compre outro par 🙂

5) Pekin

Quem pode esquecer o lendário pato Pekin? O nosso guia para a criação de patos seria negligente sem eles! Originários da China, lemos que os patos Pekin chegaram aos Estados Unidos (Long Island) por volta de 1873 e que, desde então, floresceram em todos os estados. Por essa razão - os patos Pekin são chamados Patos de Long Island De qualquer modo, os patos Pekin são bonitos e elegantes.

Ovos por ano: 200

Peso: 8-11lbs

Embora os patos Pekin sejam originários da China, 90% da carne de pato na América do Norte provém dos Pekins, pelo que, se vive na América do Norte, este é provavelmente o sabor que lhe é mais familiar.

Sendo aves maiores, também tendem a produzir ovos maiores. Pode comprar patinhos Pekin na Trator Supply.

São bem conhecidos pelo seu sistema imunitário robusto e não parecem ser afectados com tanta frequência por doenças e enfermidades. A sua natureza amigável torna-os bons animais de estimação.

Se tenciona criar estas aves, tenha em atenção que os pequineses não são bons criadores, pelo que é frequentemente necessária uma incubadora (como estas) para que os pintos nasçam com sucesso.

Uma curiosidade interessante...

Muitas pessoas acreditam que O Pato Donald é um Pekin .

Equilíbrio entre as populações de patos e de gralhas

Os patos machos são chamados drakes As fêmeas são chamadas patos ou galinhas .

Ao criar o seu bando, deve limitar o número de patos, pois estes são famosos por serem criadores entusiastas e podem ser perigosamente rudes com as fêmeas.

Tipicamente, um pato por cada cinco a seis fêmeas Se optar por ter mais do que um drake, os irmãos tendem a dar-se melhor.

Alguns proprietários chegam mesmo a manter dois bandos separados: um bando de fêmeas e um bando de machos.

Poderá estar a perguntar-se se precisa mesmo de um drake.

Se o seu objetivo principal é ter patos como animais de estimação ou para pôr ovos, então provavelmente não. Ao contrário de um galo, os patos não protegerão o bando do perigo.

Se o seu objetivo é chocar mais patinhos ou criar aves para carne, então sim, um pato seria uma adição muito útil ao seu bando.

A maioria das pessoas encontra acidentalmente drakes quando compra um " corrida direta "Os que chocam os seus próprios ovos também são susceptíveis de encontrar patos.

Os drakes extra podem ser transformados para a mesa ou vendidos como animais de estimação.

Pintinhos para postura de ovos

Nos meses frios de inverno, muitas patas diminuem a produção de ovos.

Alguns deixam de se deitar completamente.

Alguns agricultores introduzem luzes artificiais de modo a que as patas tenham dezassete horas de luz por dia, o que as encoraja a continuar a pôr ovos.

Os patos não são exigentes quanto ao local onde põem os ovos.

Na verdade, eles vão colocá-los praticamente em todo o lado Por isso, prepare-se para caçar ovos e, se tiver filhos, esta pode ser uma tarefa divertida para eles.

A maior parte das crianças que conheço adora uma boa caça ao tesouro!

Incubação de ovos de pata

A maioria dos ovos de pata eclosão em 28 dias Os ovos de pata almiscarada podem demorar até 35 dias.

Se tenciona chocar os seus próprios ovos, é uma boa ideia escolher uma combinação de aves que possam produzir ovos e carne. Desta forma, se alguma vez acabar por ter um afluxo de patos, eles podem ser apreciados como aves de mesa.

A incubação dos ovos de pata requer, geralmente, a ajuda de uma incubadora, pois nem todas as raças são boas criadeiras.

Veja também: Como quebrar bem uma galinha choca

Incorporar os patos na vida agrícola

Os patos são fantásticos forrageadores (os patos corredores, em particular). No jardim, podem ser usados como uma forma orgânica de controlo de pragas. Eles apanham avidamente lesmas, caracóis e outros insectos prejudiciais.

Sim, eles podem fazer um pouco de lama e dar uma mordidela na sua alface aqui e ali, mas com uma supervisão adequada, os patos são uma solução orgânica incrível.

A adega Vergenoegd, na África do Sul, utiliza patos para combater os insectos nocivos A Apricot Lane Farms, na Califórnia, utiliza patos para manter o seu pomar livre de uma praga. exército de caracóis .

Na Ásia, muitos agricultores estão a reavivar o antigo método chinês de utilizar patos jovens para manter os hambúrgueres de arroz Os patos comem as pragas e as ervas daninhas, evitando assim a necessidade de pesticidas e herbicidas.

E, claro, onde os patos vão, o cocó segue-os, pelo que o solo está a ser enriquecido, o que reduz a necessidade de fertilizantes artificiais.

Podem ser aficionados da postura de ovos, aves de carne gigantescas, especialistas em jardinagem biológica ou animais de estimação queridos da família (muitas vezes tão amigáveis como os cães!).

Mas será que os patos são adequados para si?

Podem dar muito trabalho e requerem uma grande quantidade de mudanças de água, mas se estiver disposto a fazer o trabalho e a sujar-se um pouco, ser proprietário de um pato pode ser um verdadeiro prazer.

William Mason

Jeremy Cruz é um horticultor apaixonado e jardineiro dedicado, conhecido por sua experiência em tudo relacionado à jardinagem e horticultura. Com anos de experiência e um profundo amor pela natureza, Jeremy aprimorou suas habilidades e conhecimentos em cuidados com plantas, técnicas de cultivo e práticas de jardinagem ecológicas.Tendo crescido cercado por paisagens verdes exuberantes, Jeremy desenvolveu um fascínio precoce pelas maravilhas da flora e da fauna. Essa curiosidade o impulsionou a buscar o diploma de bacharel em Horticultura pela renomada Mason University, onde teve o privilégio de ser orientado pelo estimado William Mason – uma figura lendária no campo da horticultura.Sob a orientação de William Mason, Jeremy adquiriu uma compreensão profunda da complexa arte e ciência da horticultura. Aprendendo com o próprio maestro, Jeremy absorveu os princípios da jardinagem sustentável, práticas orgânicas e técnicas inovadoras que se tornaram a pedra angular de sua abordagem à jardinagem doméstica.A paixão de Jeremy por compartilhar seu conhecimento e ajudar os outros o inspirou a criar o blog Home Gardening Horticulture. Através desta plataforma, ele visa capacitar e educar jardineiros experientes e aspirantes, fornecendo-lhes informações valiosas, dicas e guias passo a passo para criar e manter seus próprios oásis verdes.De conselhos práticos sobreseleção de plantas e cuidado para enfrentar os desafios comuns de jardinagem e recomendar as ferramentas e tecnologias mais recentes, o blog de Jeremy cobre uma ampla gama de tópicos projetados para atender às necessidades dos entusiastas do jardim de todos os níveis. Seu estilo de escrita é envolvente, informativo e cheio de uma energia contagiante que motiva os leitores a embarcar em suas jornadas de jardinagem com confiança e entusiasmo.Além de suas atividades de blog, Jeremy participa ativamente de iniciativas de jardinagem comunitária e clubes de jardinagem locais, onde compartilha sua experiência e promove um senso de camaradagem entre outros jardineiros. Seu compromisso com práticas sustentáveis ​​de jardinagem e conservação ambiental vai além de seus empreendimentos pessoais, pois ele promove ativamente técnicas ecológicas que contribuem para um planeta mais saudável.Com a profunda compreensão de Jeremy Cruz sobre horticultura e sua paixão inabalável pela jardinagem doméstica, ele continua a inspirar e capacitar pessoas em todo o mundo, tornando a beleza e os benefícios da jardinagem acessíveis a todos. Se você é um polegar verde ou está apenas começando a explorar as alegrias da jardinagem, o blog de Jeremy certamente irá guiá-lo e inspirá-lo em sua jornada de horticultura.