17 raças de galinhas pretas e brancas - A nossa lista de aves de capoeira Chanel!

William Mason 12-10-2023
William Mason

Vamos explorar 17 belas raças de galinhas pretas e brancas Ou, como lhes chamamos, galinhas Chanel. Estas galinhas são chiques e estão na moda!

Durante séculos, os camponeses criaram aves não só para fins utilitários - carne e ovos - mas também para a sua beleza Existem raças de galinhas criadas exclusivamente para fins ornamentais .

Veja também: Como cultivar e utilizar a bergamota selvagem (Monarda fistulosa)

"Já disse que o preto tem tudo. O branco também. A sua beleza é absoluta. É a harmonia perfeita."

Coco Chanel que fundou um império da moda com as suas criações a preto e branco.

Se voltarmos à citação de Coco Chanel - é inegável que há tanto beleza e elegância Não é de admirar que os agricultores adorem o contraste do preto e do branco. animais a preto e branco nos seus quintais, incluindo as galinhas.

Para além dos padrões de cores marcantes das seguintes raças de galinhas pretas e brancas, muitas são carne de frango e ovos de aves soberbos. Mas quais são as nossas galinhas pretas e brancas preferidas?

Propomos que as seguintes raças de galinhas pretas e brancas sejam algumas das mais deslumbrantes!

(E deslumbrante!)

Vamos dar uma olhadela.

17 Raças de galinhas pretas e brancas

Vasculhámos os nossos quintais de penas favoritos para pesquisar estas 17 raças de galinhas pretas e brancas.

Começamos com um dos mais notáveis - e também guardámos alguns dos melhores (e mais raros) para o fim.

Diga-nos quais são as galinhas pretas e brancas de que mais gosta!

1. Lakenvelder

Vamos começar a nossa lista de raças de galinhas pretas e brancas com uma ave inegavelmente bonita. A galinha Lakenvelder! Estas galinhas impressionantes são famosas por serem ligeiramente subdimensionadas em comparação com outras amigos da quinta com penas - Descobrimos também que as galinhas Lakenvelder são provavelmente originárias do sul da Holanda (perto da Alemanha), por volta de 1700, quando pesquisámos sobre estas adoráveis galinhas de quintal. Sabemos que põem ovos brancos e deliciosos. No entanto, o site Breeds of Livestock da Universidade do Estado de Oklahoma (um dos nossos recursos favoritos para a criação de galinhas) diz que os ovos Lakenvelder tambémsão apresentados em tons de castanho claro.
Nome da raça Lakenvelder
Origem Países Baixos/Alemanha
Utilização Ovos, carne, ornamentais
Peso Galo: 5 lbs; galinha: 4 lbs
Variedade Bantam Sim
Ovos Brancas ou coloridas, pequenas a médias, mais de 150 por ano
Características Activos, cautelosos, bons forrageadores, preferem estar ao ar livre.
Perfil da galinha Lakenvelder

O Frango Lakenvelder é uma raça antiga - os registos oficiais remontam à região fronteiriça entre os Países Baixos e a Alemanha no século XVIII, mas os seus antepassados directos terão chegado à região no século I a.C., com os primeiros colonos judeus.

O nome da raça significa branco espalhado sobre um campo negro Alguns proprietários rurais também se referem a eles como uma sombra num lençol O contraste entre o seu corpo branco e brilhante e as penas pretas da cauda e da crista é impressionante.

A ave foi selecionada pelo seu saboroso frango carne e ovos No entanto, não é um excelente produtor segundo os padrões actuais (note-se que esses padrões podem ser demasiado elevados!). Devido à sua beleza, era também popular em exposições de aves de capoeira.

Lakenvelder é um raça ativa que gosta de fazer muitas forrageamento. São os melhores ao ar livre - manter as aves confinadas parece contribuir para a sua agitação Tenha cuidado se tiver um bando misto, pois é provável que os Lakenvelders dominem as raças de galinhas mais dóceis.

Facto curioso: se estiver à procura de um conjunto de coleccionáveis de animais da quinta , há também o gado bovino de Lakenvelder e as cabras de Lakenvelder!

2) Frango escocês

As galinhas Scots Dumpy são uma das nossas raças pretas e brancas favoritas. São originárias da Escócia e têm a reputação de serem deliciosas poedeiras de ovos brancos ou cremosos. As galinhas Scots Dumpy são também famosas e adoráveis "low riders" (andar baixo)! Os seus corpos pairam frequentemente apenas alguns centímetros acima do solo devido às suas pernas curtas. A maioria das galinhas Scots Dumpy que vimos são pretas e brancas. Mas outras variações de cor(que são indiscutivelmente aleatórios devido a especificações de raça invulgarmente relaxadas).
Nome da raça Escocês Dumpy
Origem Escócia
Utilização Carne, ovos, ornamentais
Peso Galo: 7 lbs; Galinha: 6 lbs.
Variedade Bantam Sim
Ovos Branco ou colorido, mais de 180 anos
Características Pernas extremamente curtas, verificar a existência de parasitas externos
Perfil do frango escocês Dumpy

Escocês Dumpy é uma das duas raças de galinhas do património escocês. Esta curiosidade antiga pertence ao tipo chamado galinhas rasteiras devido ao facto de as pernas serem extremamente curtas - não mais de 1-1/2 polegadas de comprimento!

Esta caraterística é uma condição genética hereditária chamada condrodistrofia É recessivamente letal - se cruzar dois Dumpys de pernas curtas, cerca de um quarto dos embriões não se desenvolverá. Assim, os criadores tendem a cruzar um Dumpy de pernas curtas com um de pernas longas.

As galinhas podem ser confinadas, mas é preferível mantê-las ao ar livre (embora possam ficar ruidoso Devido ao facto de estarem sempre tão perto do chão, são vulneráveis a parasitas externos Por isso, verifique regularmente se há ácaros, pulgas e carraças.

Veja também: A terra para vasos estraga-se?

3. Wyandotte

As galinhas Wyandotte são uma famosa raça de galinhas americanas com penas brancas e pretas impressionantes. Têm a reputação de serem aves resistentes que se desenvolveram nos estados do norte dos EUA e nos territórios canadianos, pelo que podem suportar o tempo frio do inverno sem problemas.As galinhas Wyandotte são uma excelente escolha para os proprietários rurais que procuram uma ave de carne fiável que também produza cestos de deliciosos ovos castanhos.
Nome da raça Wyandotte
Origem Estados Unidos
Utilização Carne, ovos
Peso Galo: 8,5 lbs; Galinha: 6,5 lbs.
Variedade Bantam Sim
Ovos Castanho claro a escuro, 200-280 anos
Características Amigável, barulhento, resistente ao frio (e pode continuar a pôr ovos durante o inverno)
Perfil do frango Wyandotte

Originalmente chamado de "American Sebright", Wyandotte foi uma das primeiras raças americanas desenvolvidas no final do século XIX. A variedade silver-laced (preto e branco) é a original da Estado de Nova Iorque Mais tarde, noutras regiões, desenvolveram-se mais variedades de galinhas.

A Wyandotte é uma raça de dupla finalidade, com carne de galinha com pele amarela caraterística e ovos castanhos. Como esta raça é notoriamente resistente ao frio, pode continuar a pôr ovos durante o inverno. Tem uma disposição amigável e é uma escolha perfeita para famílias. No entanto, se tiver vizinhos nervosos, saiba que pode ficar ruidoso .

Ler mais!

  • O que é que as galinhas podem comer? Lista definitiva de 134 alimentos que as galinhas podem e não podem comer!
  • 25 raças de galinhas fofas para o seu bando - Penas fofas e fofinhas!
  • Os guaxinins comem as galinhas ou matam-nas? Mais, dicas de proteção dos galinheiros!
  • Criar faisões vs. galinhas para obter lucro no seu !
  • Como manter as galinhas quentes no inverno sem eletricidade!

4. Wybar

As Wybars são uma raça de galinhas autossexuais preta e branca extremamente rara. Segundo o The Poultry Club, as galinhas Wybar são parte Barred Rocks, Wyandottes atadas e Brussbars. O resultado é uma bela plumagem com um deslumbrante padrão de penas pretas e brancas. São também aves activas e boas poedeiras. Apesar das suas muitas características e benefícios, as Wybars continuam a ser extremamente raras e podeter dificuldade em obtê-los para a sua quinta ou propriedade rural.
Nome da raça Wybar
Origem Reino Unido
Utilização Carne, ovos, ornamentais
Peso Galo: 6,5 - 9 lbs; Galinha: 5,5 - 7 lbs.
Variedade Bantam Sim
Ovos Colorido, 200+ anual
Características Raça autosexuada, temperamento amigável
Perfil da Wybar Chicken

Em meados do século XX, os criadores britânicos quiseram criar uma triplo objetivo da raça Wyandotte - suficientemente pesada para a produção de carne, uma poedeira competente e uma ave de exposição ornamental Além disso, fizeram dela uma raça de galinhas autosexuais, ou seja, pintos machos e fêmeas diferem na sua coloração assim que eclodem. Wybar foi o resultado da experiência.

O Wybar de padrão rendilhado tem uma disposição amigável e pode tornar-se muito manso com o dono. Adora forragear e é um escavador proficiente. É melhor mantido ao ar livre, mas pode suportar algum confinamento se houver espaço suficiente.

Infelizmente, apesar de todas as suas qualidades, o Wybar não foi uma melhoria drástica em relação ao Wyandotte e nunca se tornou realmente popular. Consequentemente, é surpreendentemente raro hoje em dia - raramente encontrado mesmo em exposições.

5. polaco com laço de prata

As galinhas polacas Silver Laced são uma das nossas raças favoritas. Não são famosas por serem galinhas resistentes, como algumas das nossas raças favoritas de galinhas da Nova Inglaterra e do Norte dos EUA. No entanto, as galinhas polacas Silver Laced são facilmente uma das raças mais bonitas da nossa lista. As suas cristas de penas extravagantes são uma das suas características mais marcantes. (Também pode encontrar outras galinhas polacas de penas extravagantes comAlgumas raças de galinhas polacas também têm barba).
Nome da raça Polaco com laço de prata
Origem Países Baixos/desconhecido
Utilização Ornamental, Ovos
Peso Galo: 6 lbs. Hen: 4,5 lbs
Variedade Bantam Sim
Ovos Pequeno, branco, mais de 200 por ano
Características Ativo, de penas macias, precisa de espaço suficiente para evitar ser apanhado
Perfil da galinha polaca com laca de prata

A galinha polaca é uma raça de crista com uma crista de penas exuberantes que cobre quase toda a cabeça e tende a ter uma bela barba.

Apesar do seu nome, esta raça tão atraente e invulgar não é originária da Polónia. Ninguém sabe de onde veio, embora esteja entre nós (pelo menos) desde 1600, de acordo com as pinturas. Há uma teoria de que foram transportados para os Países Baixos pelos espanhóis. No entanto, é difícil provar estas teorias com certeza.

Das nove variedades reconhecidas, a maioria é preta e branca ou branca prateada - e o polaco de crista prateado é uma delas. No entanto, existem outras cores na paleta do polaco de crista, como o dourado.

Os criadores costumavam premiá-los pelos ovos, mas hoje em dia são sobretudo uma raça ornamental. Precisam de muito espaço para evitar apanhar e danificar as cristas uns dos outros.

6. Sussex

As galinhas Sussex são perfeitas para uma exploração doméstica de tamanho médio, com personalidades adoráveis, penas pretas e brancas e pentes cor-de-rosa. Também são populares. Os criadores podem encontrar galinhas Sussex em toda a Grã-Bretanha, Canadá e EUA. São aves encantadoras e amigáveis de dupla finalidade com uma carne deliciosa e também podem tornar-se uma camada prolífica para o seu galinheiro. (Também são tão resistentes ao frio como as galinhas Dominique. Oumuito perto!)
Nome da raça Sussex
Origem Sussex, Reino Unido
Utilização Ovos, carne, espetáculo
Peso Galo: 9 lbs. Hen: 7 lbs
Variedade Bantam Sim
Ovos Creme ou castanho, ~60g, 180-250 anual
Características São alertas, bons forrageadores, produtivos e fáceis de manusear.
Perfil do frango Sussex

O Sussex teve origem na sua cidade homónima, em Inglaterra, há mais de um século. corpos robustos Ao contrário de muitas outras raças de galinhas antigas que se tornaram uma raridade, a Sussex ainda hoje é famosa como uma raça de carne. raça de dupla finalidade especialmente no Reino Unido e no Canadá.

A Sussex é uma ave muito produtiva e uma raça de criação exemplar, com carne de frango de qualidade e galinhas de algumas estirpes que produzem até 250 ovos por ano. São atentas, boas forrageadoras e fáceis de manusear. As galinhas chocam regularmente e são óptimas mães.

7) Dominique

A Dominique é uma outra raça de galinhas pretas e brancas que se diz partilhar uma linhagem semelhante à das galinhas Sussex. Desenvolveu-se em toda a Nova Inglaterra e foi moldada para resistir a temperaturas frígidas - por isso, é outra raça resistente ao frio, perfeita para os proprietários de casas com neve ou para qualquer pessoa que resista aos elementos frios do inverno. Pode encontrar galinhas Dominique de tamanho normal ou também bantams.No entanto, pode descobrir que são surpreendentemente robustos e grossos, em parte graças à sua densa plumagem).
Nome da raça Dominique
Origem Estados Unidos
Utilização Ovos, carne, penas (histórico)
Peso Galo: 7 lbs. Hen: 5 lbs
Variedade Bantam Sim
Ovos Castanho-claro, médio, 230-270 anos
Características Resistente, de bom temperamento, adapta-se bem aos climas quentes e húmidos.
Perfil de Dominique Chicken

A Dominique é uma raça especial porque é oficialmente a primeira e a mais antiga raça de galinhas americanas, com várias teorias sobre a sua origem. Esta ave de tamanho médio é conhecida pela sua impressionante cor de plumagem barrada, também conhecida como cor de falcão ou padrão de cuco. Para além de ser bonita, torna a Dominique menos vulnerável aos predadores - pense em ilusões de ótica!

Para além de ser uma boa galinha de mesa (carne) de tamanho médio, a Dominique é uma excelente produtora de ovos, o que faz dela uma verdadeira raça de dupla finalidade. Historicamente, tem sido uma raça polivalente. Devido à sua estrutura firme mas fofa, as penas também foram utilizadas para rechear almofadas.

8) Orloff russo

Repare nesta galinha Orloff russa de aspeto esquisito! (Existem galinhas Orloff russas pretas e brancas puras, mas esta é de aspeto esquisito.) De qualquer modo, as galinhas Orloff russas têm a reputação de sobreviver a um tempo ridiculamente gelado. Repare que estas galinhas brancas, castanhas e pretas têm pescoços com penas tremendamente grossas. São perfeitas para galinheiros com tempo frio. Orloffs russasAs galinhas de capoeira não são poedeiras nem criadoras de ovos, mas são muito simpáticas, adaptam-se a quase todos os ambientes e raramente causam problemas no galinheiro.
Nome da raça Russan Orloff
Origem Rússia
Utilização Carne, Ornamental
Peso Galo: 8 lbs. Hen: 6.5 lbs
Variedade Bantam Sim
Ovos Castanho-claro, pequeno, ~100 por ano
Características Jogador, alto, calmo, não-broody
Perfil da galinha russa Orloff

Se procura galinhas com arnês Pensava-se que eram originários da antiga Pérsia, mas os Orloffs russos receberam o nome do conde russo Alexei Grigoryevich Orlov, que promoveu ferozmente a raça no século XIX e (supostamente) a tornou resistente ao frio, cruzando-a com outras galinhas de caça.

Hoje em dia, o Orloff é utilizado principalmente para a carne de frango saborosa, mas não tem uma taxa de crescimento excecional e amadurece lentamente. Assim, não é imensamente popular e é um Ameaçado raça.

Como poedeira, produz apenas cerca de 100 ovos por ano, mas a sua plumagem faz dela uma bela raça ornamental. Além disso, tem um temperamento calmo (mas não é considerada dócil) e gosta de forragear, o que a torna adequada para a criação em liberdade, mas também se adapta ao confinamento.

Note-se que a variedade Orloff com lantejoulas (com salpicos de castanho) é a mais comum. As misturas de preto e branco incluem o Cockoo e o Black molted.

9. galinha da Turíngia

As galinhas da Turíngia são uma das raças europeias mais raras da nossa lista de raças de galinhas pretas e brancas. Não sabemos por que razão não são mais populares nos Estados Unidos, uma vez que possuem penas pretas impressionantes, ovos brancos deliciosos e um corpo robusto. Devido à sua raridade, encontrar informações fiáveis sobre a génese destas aves de quinta pouco conhecidas é chocantemente difícil,De acordo com a The Rare Poultry Society, as galinhas Thüringian já existiam em 1793 na Alemanha e foram mais tarde formalmente padronizadas em 1907. A sua popularidade ainda não pegou desde essa altura. Continuamos felizes por promover a sua causa e esperamos ajudar a espalhar a palavra sobre estas adoráveis aves e as suas graciosas penas pretas no corpo.
Nome da raça Turíngia ou Thüringian
Origem Alemanha
Utilização Ornamental, Exposição; Carne, ovos (sobretudo históricos)
Peso Galo: 4.5-5.5 lbs. Hen: 3.5-4.5 lbs
Variedade Bantam Sim
Ovos Branco, 140 -180 anos
Características Resistentes ao frio, bons forrageadores, amigáveis
Perfil do frango da Turíngia

O Turíngio é uma raça antiga, oriunda da floresta alemã de Thuringer, de rara beleza, com um corpo pequeno e inegavelmente elegante, e uma distinta barba emplumada e protecções para as orelhas. A expressão facial específica devido à barba valeu-lhe uma alcunha engraçada - bochechas rechonchudas.

Outrora utilizada como raça de duplo objetivo para a produção de carne de frango saborosa e de ovos, a Turíngia é hoje sobretudo uma raça de exposição, popular entre os criadores interessados na conservação de raças raras.

A Turíngia existe em diversas variedades: a preta e branca, a cuco, a prateada e a majestosa Turíngia totalmente preta.

10. azul do Iowa

O Iowa Blue é outra raça de galinha preta e branca extremamente rara que provavelmente não encontrará com frequência. A maioria das galinhas Iowa Blue que vimos são pretas e brancas. No entanto, esta parece ser preta e bege. É difícil encontrar informações fiáveis sobre as galinhas Iowa Blue - ainda mais do que sobre a galinha Thüringian. No entanto, sabemos que são aves altamente adaptáveis, capazes de fornecerSe encontrarmos mais informações, acrescentá-las-emos aqui!
Nome da raça Azul do Iowa
Origem Estados Unidos (Decorah, Iowa)
Utilização Carne, ovos
Peso Galo: 7 lbs. Hen: 6 lbs
Variedade Bantam Não
Ovos Castanho, ~180 por ano
Características Bons forrageadores, um pouco ariscos, guardiões do bando
Perfil da galinha azul do Iowa

O Iowa Blue é uma espécie do início do século XX, originária de Decorah, Iowa. Este frango não é azul, como o nome indica, mas apresenta-se em quatro variedades: Prateado, Carvão, Fumado, e Birchen Todos são a preto e branco, mas podem ter uma ligeira tonalidade acastanhada.

Esta raça tem a reputação de ser uma galinha de duplo propósito. Um punhado de entusiastas locais trouxeram-na de volta da beira da extinção - embora ainda seja insanamente rara. Estranhamente, a Iowa Blue não foi reconhecida por nenhuma associação nacional de aves de capoeira relevante (por enquanto), pelo que o seu estado de conservação é desconhecido; no entanto, existe o Iowa Blue Chicken Club, que faz uma petição para o reconhecimento da raça.

11) Appenzeller Spitzhauben

Se quiser ver mais uma galinha de penas pretas e brancas, então encante-se com esta poderosa ave: a Appenzeller Spitzhauben! As galinhas Appenzeller Spitzhauben são a galinha nacional da Suíça e, segundo a The Livestock Conservancy, remontam ao século XVI. São uma raça antiga e lendária! As galinhas Appenzeller são pequenas, mas também são excelentes poedeiras de ovos.Produzem muitos ovos brancos e de tamanho médio - e as galinhas são chocas. No entanto, não são perfeitas. Alguns proprietários queixam-se de que são aves activas e barulhentas. E são ágeis e voadoras - por isso aconselhamos que protejam o seu galinheiro!
Nome da raça Appenzeller Spitzhauben
Origem Suíça
Utilização Ovos
Peso Galo: 3.3 lbs. Hen: 2.2 lbs
Variedade Bantam Sim
Ovos Branco, ~55g, 150 por ano
Características Ligeiro, bom forrageador, empoleira-se nas árvores
Perfil da galinha Appenzeller Spitzhauben

Se não fala alemão, prepare-se para fazer um pouco de torção na língua.

O Appenzeller Spitzhauben é um dos poucos Raças de património suíço. Tem uma forma pontiaguda distinta Pente em V e um crista de penas, Embora esteja disponível em várias variedades de cores, a galinha de aspeto mais punk desta lista é a preto e branco O mais comum é a lantejoula prateada.

Para quebrar um pouco o mistério, a palavra Spitzhauben provém de um chapéu cerimonial pontiagudo usado pelas mulheres da região de Appenzeller.

A Appenzeller Spitzhauben é uma galinha ligeira, boa forrageira, mas que não se dá bem quando está confinada, pelo que é melhor mantê-la sem raiva. É uma raça tremendamente rara, salva da extinção nos anos 80. Ainda mais rara na América do Norte, a Appenzeller não é atualmente reconhecida por registos nacionais como a American Poultry Association.

12. Ancona

As galinhas de Ancona são famosas raças de galinhas pretas e brancas de Itália e do Mediterrâneo, que põem uma enorme quantidade de pequenos (mas deliciosos) ovos brancos. A maioria das galinhas de Ancona tem penas pretas no corpo e pés amarelos contrastantes.
Nome da raça Ancona
Origem Itália (Ancona)
Utilização Ovos, Exposição
Peso Galo: 6 lbs. Hen:4.5 lbs
Variedade Bantam Sim
Ovos Grande, branco, 220 anos
Características Ativo, resistente, prolífico; os grandes pentes do galo podem sofrer queimaduras de frio
Perfil do frango de Ancona

Um antigo Raça mediterrânica da região de Ancona, em Itália, Ancona é uma raça de galinha elegante que foi outrora a principal produtora de ovos nas regiões vizinhas da Europa. Atualmente, continua a ser elogiada pela sua capacidade de postura, robustez e aptidão para a procura de alimentos, mas também como raça de exposição.

A chegar principalmente em padrões manchados As Anconas têm um padrão altamente detalhado e rigoroso, o que torna difícil a produção de uma galinha de exposição de alta qualidade. A cor da plumagem é distinta - cor preta do solo e branco mosqueado - com manchas em forma de V. As aves com uma em cada cinco penas com ponta branca são consideradas ideais. As manchas provavelmente aumentarão de tamanho à medida que envelhecem, tornando as aves mais velhas mais brancas - como se estivessem a ficar cinzentas. (Éacontece com os melhores de nós!)

13. Dorking

A galinha Dorking é uma antiga raça de galinhas pretas e brancas. A galinha Dorking que vê na imagem é uma variante da cor Dorking prateada. Estas aves são famosas por terem cinco dedos nos pés! Também têm ovos deliciosos e personalidades amorosas. Apesar das suas muitas qualidades - a Livestock Conservancy classifica as galinhas Dorking como ameaçadas. Também notámos que alguns proprietários discutem sobre aOrigem do frango de Dorking: Acreditamos que o frango de Dorking é originário de Roma e que se desenvolveu mais tarde na Grã-Bretanha, mas é difícil provar com certeza a sua origem exacta.
Nome da raça Dorking
Origem Dorking, Inglaterra
Utilização Carne e ovos
Peso Galo: 8 lbs. Hen:4.5 lbs
Variedade Bantam Sim
Ovos Colorido, médio a grande, 170-190 anual
Características Bons forrageadores, simpáticos, carne muito saborosa
Perfil do frango de Dorking

Diz-se que a raça Dorking tem raízes antigas que remontam à conquista romana da Grã-Bretanha. Desde o tempo dos romanos, os antepassados da raça Dorking e a versão inglesa moderna têm tido uma grande procura pela carne de frango requintadamente saborosa. Têm uma vantagem adicional: as galinhas Dorking também têm uma boa capacidade de postura, o que faz delas uma raça ideal para duas finalidades que se adapta bem à criação em liberdade. Sãogalinhas amigáveis e submissas, e as galinhas são óptimas mães.

Os galos de Dorking são grandes, com peito profundo, e são de cor prateada/preta e branca. As galinhas são de cor diferente - mais claras e de riscas finas, e também com peito e barriga castanho-brancos em vez do padrão preto e branco típico dos machos.

14. Plymouth Rock

Aqui está uma raça de galinhas pretas e brancas com lindas penas pretas e brancas e uma carne deliciosa. A galinha Plymouth Rock! As Plymouth Rocks são uma das raças de galinhas mais populares para todos os fins para os criadores de casas. São grandes poedeiras de saborosos ovos de galinha castanhos. Também são resistentes, dóceis, amigáveis e chocas. E a sua carne tem um sabor delicioso. Por estas razões, as Plymouth Rocks são algumas das melhoresgalinhas para os novos proprietários e são excelentes complementos para a quinta.
Nome da raça Plymouth Rock
Origem Estados Unidos
Utilização Ovos e carne
Peso Galo: 9,5 lbs. Hen:7.5 lbs
Variedade Bantam Sim
Ovos Colorido ou castanho, grande, ~200 por ano
Características Resistente, dócil, bom produtor
Perfil do frango de Plymouth Rock

Este querido barrado da velha guarda continua a ser um dos favoritos galinhas de criação para todos os fins É um produtor de ovos prolífico , um excelente, ave de carne de grande porte A galinha de capoeira é uma excelente galinha de quintal para a família devido ao seu bom temperamento e foi uma das raças de galinhas de quinta mais comuns até à Segunda Guerra Mundial.

Ironicamente, a galinha Plymouth Rock contribuiu para o salto industrial que tornou raras ou extintas muitas raças tradicionais - foi uma das raças utilizadas para criar frangos de carne.

Dependendo do seu desejo de privilegiar a produção de carne ou de ovos, pergunte aos criadores se podem recomendar um Plymouth em particular estirpe - Quanto às cores, a variedade original era a barrada a preto e branco, tendo outras sido desenvolvidas mais tarde.

15. Hamburgo

Como pode adivinhar pelas aparências, as galinhas de Hamburgo são enérgicas e voadoras. Se tiver galinhas de Hamburgo no seu galinheiro, certifique-se de que lhes dá muitas oportunidades de se empoleirarem! Mas não estamos a criticar estas encantadoras galinhas pretas e brancas. Vale a pena o esforço de as manter - são lindas, para começarE lemos que as galinhas hamburguesas são das melhores poedeiras de qualquer galinheiro, além de serem especialistas em procurar ovos, provavelmente porque são naturalmente curiosas, atentas e activas.
Nome da raça Hamburgo
Origem Países Baixos
Utilização Ovos, exposição
Peso Galo: 5 lbs. Hen:4 lbs
Variedade Bantam Sim
Ovos Branco, 150-200 anual
Características Activos, atentos, conhecedores dos predadores, grandes forrageadores
Perfil do frango de Hamburgo

Se procura uma galinha preta e branca do lado selvagem, procure o poderoso Hamburgo. Apesar do seu nome, não é originário da Alemanha, mas muito provavelmente dos Países Baixos, embora as origens sejam obscuras.

Esta ave elegante é uma excelente forrageira, alerta, voadora (com fortes capacidades de voo a longa distância) e muito atenta aos predadores, o que a torna óptima para a criação em liberdade. Se considerarmos a forma magra do corpo e o temperamento da ave, podemos dizer que é indiscutivelmente selvagem.

De todas as variedades de cores, as mais flagrantes a preto e branco são a Silver Spangled e a Silver Penciled.

16) Fayoumi egípcio

Aqui pode ver duas galinhas de quinta que desfrutam de um estilo de vida ao ar livre. A primeira galinha preta e branca é a Fayoumi egípcia. A galinha castanha e preta ao fundo é de influência Welsummer. As galinhas Fayoumi são galinhas minúsculas e adoráveis. Reparámos que a maioria das galinhas Fayoumi tem gravuras ou lápis dourados ou prateados. As galinhas Fayoumi são famosas por se adaptarem a climas quentesMas não os recomendamos para os proprietários de casas e agricultores de clima frio.
Origem Egipto
Utilização Ovos, exposição
Peso Galo: 4.5 lbs. Galinha: 3,5 lbs
Variedade Bantam Sim
Ovos Pequena, creme ou branca, 150-200 anual
Características Alto e magro, resistente, tolerante ao calor; ovos de qualidade
Perfil do frango egípcio Fayoumi

Fayoumi é um antigo Raça egípcia que só chegou ao Ocidente nos anos 40 (EUA) e 80 (Reino Unido). Caracteriza-se pelo seu pescoço alto, olhos grandes e cauda alta. O padrão de cor típico aparece escrito a lápis , com um variedade de prata (galinhas pretas e brancas por todo o lado!) e um frango Fayoumi dourado.

A Fayoumi é uma galinha robusta e saudável, bem adaptada aos climas quentes (mas não se dá bem com o frio). Como são excelentes forrageadoras, atléticas e atentas, são perfeitas para o maneio em liberdade. São criadas principalmente para as suas capacidades de postura. Os ovos são mais pequenos, mas diz-se que têm um sabor excelente e um colesterol mais baixo.

17. brahma

Terminamos a lista das nossas raças de galinhas pretas e brancas favoritas com uma das mais pesadas: a galinha Brahma! As galinhas Brahma são outra raça de galinhas mais pesadas com excelentes personalidades. E, felizmente, apesar de terem um coração de ouro, são suficientemente grandes para evitar que as galinhas mais pequenas (e mais agressivas) as empurrem.não são tão activos como os frangos Fayoumi ou Ancona.
Origem China/EUA
Utilização Carne, ovos, exposição
Peso Galo: 11 lbs. Galinha: 8,5 lbs
Variedade Bantam Sim
Ovos Castanho, médio, até 200 anos
Características Muito grandes, de maturação lenta, dóceis, resistentes, necessitam de grandes quantidades de alimentos.
Perfil da galinha Brahma

Esta lista termina com um campeão de pesos pesados das galinhas pretas e brancas e uma das raças agrícolas pretas e brancas mais populares.

O Brahma é um gigante gentil do mundo das galinhas, com galos que chegam a pesar 11 quilos!

O seu tamanho faz com que sejam excelentes aves de mesa, mas são rejeitadas pela indústria devido à sua lenta maturação. A Brahma também não empata a postura e pode produzir até 200 ovos de tamanho médio por ano.

A raça é também resistente ao frio, e o pés com penas Por outro lado, não toleram bem o tempo quente.

Para além das utilizações utilitárias, os seus padrões de cor intrincados e a sua disposição elegante tornaram-nas favoritas entre os criadores de aves ornamentais.

Por último, mas não menos importante, o temperamento dócil do Brahma, que se diz ser gentil com as crianças, embora possa parecer assustador para os mais pequenos devido ao seu tamanho!

Conclusão

Acreditamos que nem mesmo Coco Chanel poderia negar o prazer vivaz e beleza abundante destas raças de galinhas pretas e brancas.

Concordas?

Se sim, quais são as suas galinhas a preto e branco preferidas?

Ou, talvez tenhamos esquecido as suas raças favoritas de penas brancas e pretas?

Diga-nos!

E mais uma vez obrigado pela leitura.

Tenha um ótimo dia!

William Mason

Jeremy Cruz é um horticultor apaixonado e jardineiro dedicado, conhecido por sua experiência em tudo relacionado à jardinagem e horticultura. Com anos de experiência e um profundo amor pela natureza, Jeremy aprimorou suas habilidades e conhecimentos em cuidados com plantas, técnicas de cultivo e práticas de jardinagem ecológicas.Tendo crescido cercado por paisagens verdes exuberantes, Jeremy desenvolveu um fascínio precoce pelas maravilhas da flora e da fauna. Essa curiosidade o impulsionou a buscar o diploma de bacharel em Horticultura pela renomada Mason University, onde teve o privilégio de ser orientado pelo estimado William Mason – uma figura lendária no campo da horticultura.Sob a orientação de William Mason, Jeremy adquiriu uma compreensão profunda da complexa arte e ciência da horticultura. Aprendendo com o próprio maestro, Jeremy absorveu os princípios da jardinagem sustentável, práticas orgânicas e técnicas inovadoras que se tornaram a pedra angular de sua abordagem à jardinagem doméstica.A paixão de Jeremy por compartilhar seu conhecimento e ajudar os outros o inspirou a criar o blog Home Gardening Horticulture. Através desta plataforma, ele visa capacitar e educar jardineiros experientes e aspirantes, fornecendo-lhes informações valiosas, dicas e guias passo a passo para criar e manter seus próprios oásis verdes.De conselhos práticos sobreseleção de plantas e cuidado para enfrentar os desafios comuns de jardinagem e recomendar as ferramentas e tecnologias mais recentes, o blog de Jeremy cobre uma ampla gama de tópicos projetados para atender às necessidades dos entusiastas do jardim de todos os níveis. Seu estilo de escrita é envolvente, informativo e cheio de uma energia contagiante que motiva os leitores a embarcar em suas jornadas de jardinagem com confiança e entusiasmo.Além de suas atividades de blog, Jeremy participa ativamente de iniciativas de jardinagem comunitária e clubes de jardinagem locais, onde compartilha sua experiência e promove um senso de camaradagem entre outros jardineiros. Seu compromisso com práticas sustentáveis ​​de jardinagem e conservação ambiental vai além de seus empreendimentos pessoais, pois ele promove ativamente técnicas ecológicas que contribuem para um planeta mais saudável.Com a profunda compreensão de Jeremy Cruz sobre horticultura e sua paixão inabalável pela jardinagem doméstica, ele continua a inspirar e capacitar pessoas em todo o mundo, tornando a beleza e os benefícios da jardinagem acessíveis a todos. Se você é um polegar verde ou está apenas começando a explorar as alegrias da jardinagem, o blog de Jeremy certamente irá guiá-lo e inspirá-lo em sua jornada de horticultura.