Que galinhas põem ovos brancos?

William Mason 12-10-2023
William Mason

Uma das partes mais interessantes de criar galinhas e de ser um criador de galinhas de quintal é recolher ovos multicoloridos todas as semanas! Ovos azuis, ovos verdes, ovos cor-de-rosa e até ovos cor de laranja! Mas talvez haja uma maior procura de ovos de galinha brancos na sua vizinhança - ou talvez alguns dos membros da sua família prefiram ovos brancos e brilhantes. fazer pôr ovos brancos?

Bem, há algumas raças de galinhas que eu recomendaria acima de todas as outras que põem ovos brancos de forma consistente e fiável.

Algumas das raças de galinhas mais populares e fáceis de criar que põem ovos brancos são as galinhas leghorn, ancona, Minorca, buttercup siciliano, Catalana e Andaluzia. No entanto, existem muitas raças diferentes de galinhas que põem ovos brancos.

Vamos discutir 19 das nossas galinhas poedeiras de ovos brancos preferidas Também falaremos sobre a razão pela qual as galinhas põem ovos brancos, as diferenças entre as cascas de ovos brancos e as cascas de ovos castanhos, os mitos dos ovos castanhos, e ainda sobre uma das minhas galinhas híbridas favoritas que põe ovos incríveis que não vai acreditar.

Vamos dar uma olhadela!

Porque é que algumas galinhas põem ovos brancos?

A razão pela qual algumas galinhas põem ovos brancos e outras põem ovos verdes ou azuis é a velha genética das galinhas!

As diferentes raças põem ovos de cores diferentes. É a mesma razão pela qual algumas galinhas são agitadas e outras são dóceis.

É também por isso que algumas galinhas têm patas com penas adoráveis e outras têm as patas nuas. ADN das galinhas!

A mãe natureza é uma cientista louca - especialmente quando se trata de desenhar e colorir ovos de galinha.

Que galinhas põem ovos brancos?

  1. Chifre de boi
  2. Ancona
  3. Minorca
  4. Ranúnculo siciliano
  5. Catalunha
  6. andaluz
  7. Fayoumi egípcio
  8. Frango polaco
  9. Hamburgo
  10. Cinza Califórnia
  11. Branco da Califórnia
  12. La Fleche
  13. Campina
  14. Lakenvelder
  15. Bantam Silkie branco
  16. Appenzeller Spitzhaubens
  17. Espanhol negro de cara branca
  18. Sumatra
  19. Frango holandês

Abaixo, entraremos em detalhes sobre todas as nossas raças de galinhas poedeiras de ovos brancos!

Existem centenas de raças de galinhas, e muitas delas põem ovos brancos. Várias galinhas mediterrânicas põem ovos brancos de forma fiável e são companheiras perfeitas para a criação de gado, se quiser muitos - e muitos - cestos de ovos frescos.

As galinhas mediterrânicas também são excelentes para o seu bando porque são mais pequenos e requerem menos alimentação para as galinhas do que várias galinhas que põem ovos castanhos.

Normalmente, toleram o tempo quente sem stress e produzem alegremente cestos e caixas de ovos brancos e deliciosos.

Um dos únicos inconvenientes dos frangos mediterrânicos é o facto de normalmente não gosta do tempo frio Não os censuro!

Há também muitas galinhas brancas que põem ovos e que não são originárias do Mediterrâneo - incluindo três das minhas galinhas preferidas, com personalidades encantadoras e que se esforçam por produzir ovos para si e para a sua família.

Tenho o prazer de apresentar as seguintes raças brancas poedeiras!

Raças de galinhas poedeiras de ovos brancos em pormenor

1) Tetrazes

O Leghorn põe ovos brancos - e muitos!

Os Leghorns são uma lendária e bela raça de galinhas de Itália. Os Leghorns estão em primeiro lugar nesta lista porque são capazes de produzir ovos comerciais.

São conhecidas pelas suas patas sem penas, penas brancas, pele branca ou amarela e belos ovos brancos. Existem várias variedades de galinhas Leghorn. Muitas Leghorns também se assemelham a Foghorn Leghorn - por isso ganham pontos de bónus!

Considero que os Leghorns são uma raça de galinhas fácil de criar (sabia que o Trator Supply local vende galinhas? Veja aqui onde comprar pintos Leghorn).

2) Ancona

As galinhas de Ancona são semelhantes às Leghorns com ovos brancos brilhantes

Se quiser que a sua cesta de ovos seja ricamente recheada de ovos brancos e brilhantes, a Ancona é uma das minhas preferidas!

As galinhas de Ancona são semelhantes às Leghorns e são originárias de Ancona, em Itália. São muito parecidas com as Leghorns e as pessoas chamam-lhes "Leghorns mosqueados". No entanto, são muito voadoras. Cuidado! Saiba mais em A história das galinhas de Ancona.

3) Minorca

O belo frango de Minorca

As galinhas Minorca são galinhas de cara vermelha, resistentes e poedeiras de ovos brancos. Estas galinhas são uma excelente adição a qualquer bando de quintal, e são populares e fáceis de encontrar. As galinhas Minorca também têm lóbulos das orelhas adoravelmente grandes.

Tente não ficar a olhar - ou a rir!

Se quiser saber mais sobre as Minorcas, consulte este livro sobre as galinhas de Minorca!

4. o botão de ouro siciliano

A flor-de-lis siciliana põe deliciosos ovos brancos.

Embora esta galinha seja originária da Sicília, chegou aos Estados Unidos no início do século XIX. Desde então, a galinha siciliana Buttercup surgiu como uma excelente fonte de ovos brancos e deliciosos.

Os ranúnculos sicilianos têm muita personalidade, são animais de estimação divertidos e têm uma tolerância excecional ao calor.

5) Catalana

A galinha catalã é uma galinha poedeira de ovos brancos, ideal para climas mais quentes.

Ao contrário de muitas galinhas mediterrânicas, a Catalana é uma raça de galinha de dupla finalidade, perfeita para carne ou para belos ovos brancos médios ou, por vezes, ovos brancos cremosos.

É uma galinha de quintal de eleição se a sua família tem um apetite colossal por ovos! Perfeita para uma fornada de ovos fáceis ou para rechear o seu cesto de Páscoa preferido.

6. andaluz

As galinhas andaluzas são uma raça de quintal maravilhosa, que põe ovos brancos!

Estas majestosas poedeiras de ovos brancos são raças maravilhosas para o quintal. Procure a famosa e bela plumagem azulada que alguns andaluzes têm!

As galinhas andaluzas também são aves aventureiras que gostam de procurar comida, bicar e explorar, mas são relativamente raras. Se alguma vez tiver oportunidade, junte-as ao seu bando!

7) Fayoumi egípcio

A galinha egípcia Fayoumi é uma galinha de ovos brancos e uma grande forrageira!

Eis uma galinha antiga e famosa que merece ser acrescentada a esta lista de poedeiras de ovos brancos (ou ligeiramente cremosos).

Apesar do seu pequeno tamanho, a galinha Fayoumi é uma excelente forrageira e tem um grande gosto pela vida e pelos espaços abertos ao ar livre.

São ambos amigáveis e corajosos - mas desejam um estilo de vida sem gaiolas. Não são aves silenciosas quando chocalhadas!

8. galinha polaca

Esta raça europeia de galinhas é uma das galinhas mais bonitas de qualquer bando - garantido!

A impressionante crista de penas desta ave, os lóbulos das orelhas lustrosos e a cara vermelha brilhante fazem dela uma das poedeiras de ovos brancos mais vistosas de toda esta lista. Ver estas galinhas a pavonearem-se e a cacarejarem vai fazer com que se abra um sorriso e se ria - de certeza.

9) Hamburgo

As galinhas de Hamburgo são lindas e também são óptimas poedeiras de ovos!

Estas galinhas vistosas são bonitas, enchem uma caixa de ovos num instante e têm personalidades extraordinárias.

Se alguma vez vir um rebanho com algumas galinhas hamburguesas, também notará que elas se apresentam numa grande variedade de cores, desde o preto, branco até ao dourado. São excelentes produtoras de ovos brancos brilhantes, lustrosos, deliciosos e bonitos.

10. Califórnia cinzenta

O frango cinzento da Califórnia é um dos nossos favoritos!

Adoro as galinhas da Califórnia Gray porque produzem muitos ovos e são também algumas das melhores galinhas de quintal.

É uma raça mista de galinhas com pais Barred Plymouth Rock e White Leghorn. A California Gray tem também um excelente temperamento, o que a torna ideal tanto para bandos familiares como para bandos comerciais.

Muitas das raças mediterrânicas são excelentes para fugir aos predadores, pois são leves, voadoras, alertas e barulhentas quando assustadas.

No entanto, recomendo sempre que, ao cair da noite, as suas galinhas fiquem bem aconchegadas no seu galinheiro preferido.

Escrevemos um excelente guia sobre como construir o melhor galinheiro sem gastar muito. Este guia é excelente se estiver a começar um novo galinheiro do zero ou se quiser mimar as suas galinhas com uma boa vida.

Também encontrei um guia de galinhas antigo sobre a produção mediterrânica de ovos de galinha do USDA que considerei ser uma excelente leitura.

Leia este Guia de Galinhas Vintage de 1917! Se quiser um excelente (e antigo) guia que discute as variedades padrão de galinhas, incluindo as classes mediterrânica e continental, consulte este Farmers' Bulletin Volume 898 do Departamento de Agricultura dos EUA.

Se gosta de história e de literatura agrícola antiga, este guia é uma mina de ouro de dados sobre a produção de ovos e uma leitura encantadora. É de 1917 - por isso, prepare-se para entrar numa máquina do tempo!

Livro recomendado The er's Natural Chicken Keeping Handbook (Manual de criação natural de galinhas) 24,95 ¤ 21,49

Este é o seu guia completo para criar, alimentar, reproduzir e vender galinhas!

Escrito por Amy Fewell e com um prefácio de Joel Salatin, este livro ensina-o a chocar os seus próprios pintos, a prevenir e a tratar doenças comuns das galinhas, a iniciar um negócio avícola, a confecionar receitas deliciosas com os seus ovos frescos e muito mais.

Perfeito para quem quer adotar uma abordagem natural à criação de galinhas no quintal!

Obter mais informações Podemos receber uma comissão se efetuar uma compra, sem qualquer custo adicional para si. 07/21/2023 01:55 pm GMT

11. Califórnia Branca

As galinhas brancas da Califórnia são tão fantásticas como as galinhas cinzentas da Califórnia. Com os seus ovos grandes e cremosos, carne deliciosa e personalidades fáceis de agradar, estas aves são ideais para qualquer pessoa - mesmo para pais de galinhas principiantes!

12) La Fleche

"La Fleche" significa " a seta," e estas galinhas ganharam este nome porque os galos de La Fleche têm pêlos em forma de chifre. Mas estamos aqui para falar das galinhas.

As galinhas de La Fleche estão criticamente ameaçadas, pelo que a criação destas galinhas poedeiras de ovos brancos na sua exploração agrícola seria um grande serviço à diversidade das galinhas em todo o mundo.

As galinhas La Fleche põem até 220 ovos por ano, com uma média de três ovos por semana. Embora estas galinhas não sejam de todo chocas, é suposto serem más mães. Por isso, pode ser necessário intervir um pouco mais se quiser criar pintos La Fleche.

La Fleche é uma galinha de duplo objetivo, com uma carne deliciosa.

13) Campine

Os frangos Campine são frangos de criação ao ar livre que têm um elevado rácio de conversão de energia. Assim, quando comparados com outras galinhas de tamanho semelhante, os Campines comem menos e produzem mais!

Por essa razão, estes amigos de penas são sempre bem-vindos nas nossas quintas.

Por falar em amigos, esta raça não é exatamente do tipo que se aconchega. A maioria das galinhas Campine prefere o seu espaço, e o seu desempenho é melhor quando têm muito espaço ao ar livre para forragear. Dito isto, elas não se importam com as pessoas, mas não se tornam as suas melhores amigas.

De acordo com a Livestock Conservancy, esta raça tradicional põe geralmente até 200 ovos por ano, o que é uma quantidade bastante boa, especialmente se tivermos em conta que estas galinhas são um pouco mais pequenas do que a média.

Os campinos estão também em estado crítico de conservação, pelo que seria bom para a diversidade das galinhas convidar alguns destes pintos mais raros para a sua exploração.

14. Lakenvelder

As galinhas de Lakenvelder são uma raça ameaçada. O nome destas deslumbrantes galinhas salgadas e cor de pimentão significa "branco num campo negro", o que é, em suma, bastante artístico. Não é de admirar que esta raça semi-antiga tenha sido um tema principal para os pintores holandeses do Renascimento.

Uma das principais razões pelas quais estas galinhas não são tão populares hoje em dia é o facto de necessitarem de muito espaço livre para deambularem, mesmo que as galinhas pequenas raramente ultrapassem os 2 kg.

Estas galinhas também não são óptimos animais de estimação e tendem a manter-se isoladas. Também não são as melhores para coabitar com outras raças de galinhas, pois podem tornar-se dominantes.

No entanto, embora estas galinhas ponham até 200 ovos por ano, a sua carne é a sua verdadeira reivindicação à fama. Supostamente, a Lakenvelder é uma das galinhas mais deliciosas.

15) Bantam Silkie branco

Os bantams são sempre galinhas excelentes e amigáveis para a família, mas o bantam branco de seda é mais parecido com um pomeraniano do que com uma galinha - pelo menos nos maneirismos e na aparência. Estas galinhas tolas e doces são muito pequenas e geralmente põem apenas 120 pequenos ovos de cor creme por ano.

São boas mães, não são chocas e dão-se bem tanto em climas quentes como frios.

São geralmente a minha primeira escolha para animais de estimação da família e adoro a sua simpatia!

16) Appenzeller Spitzhaubens

A Appenzeller Spitzhauben é originária de Appenzell, na Suíça, e não é muito popular na América do Norte. De facto, a maioria das organizações oficiais de galinhas nem sequer a reconhecem como raça.

No entanto, tal como a maioria das raças mais raras, esta galinha precisa de espaço e não é muito simpática. Além disso, as galinhas só põem cerca de 150 ovos por ano.

17) Brancos enfrentam negros espanhóis

A galinha espanhola preta de cara branca é outra galinha que não gosta muito do contacto humano. Estas aves são melhor mantidas com outras aves da sua própria raça, pois podem tornar-se barulhentas, stressadas ou dominadoras quando estão com outras galinhas.

Estas galinhas, que pesam em média cerca de 1,5 kg, põem ovos brancos grandes, mas só põem cerca de 180 por ano.

Estas galinhas também não têm uma boa constituição no que diz respeito ao calor e ao frio.

Como podem ser carentes, barulhentos e indiferentes, não são ideais para toda a gente. No entanto, são bonitos e podem ser a ave perfeita se viver num clima ameno e preferir bandos autogeridos e ligeiramente anti-sociais.

Veja também: Quanto custam os patos para comprar e criar na sua herdade?

18. Sumatra

As galinhas de Sumatra são raras na herdade, uma vez que têm uma picante No entanto, estas aves são incrivelmente deslumbrantes, e algumas pessoas tentam domesticá-las o suficiente para as mostrar em feiras e exposições de criadores.

Por isso, apesar de porem ovos brancos e bonitos e parecerem a coisa mais bonita que alguma vez verá, não são muito recomendados como aves de herdade aqui na Outdoor Happens.

19. galinha holandesa

As galinhas holandesas são aves resistentes ao frio, fáceis de agradar e amigáveis, que põem a sua quota-parte de ovos todos os anos - aproximadamente 240!

Antes de elogiarmos as galinhas holandesas, vamos mencionar o seu maior inconveniente: estas aves podem ser chocas.

Por outro lado, adaptam-se bem a ambientes mais pequenos ou ao ar livre, raramente se metem em brigas e sentem-se mais à vontade com os humanos do que a maioria das raças.

Perguntas frequentes sobre o ovo de galinha branco e mitos sobre o ovo castanho desmascarados!

Por alguma razão, existem muitos equívocos e perguntas frequentes sobre as galinhas de penas castanhas e as galinhas de penas brancas, bem como sobre os seus ovos!

Tenho muita experiência no estudo destas aves e tenho todo o gosto em dar a minha opinião.

Os ovos de galinha castanha são mais saudáveis do que os ovos brancos?

Muitos dos meus amigos criadores de galinhas e criadores de gado acham que os ovos castanhos são mais saudáveis do que os ovos brancos. Também ouvi rumores de que só as galinhas de penas brancas põem ovos brancos - ou que os ovos castanhos têm um sabor mais delicioso.

Depois de pesquisar mais atentamente as diferenças nutricionais entre os ovos brancos e os ovos castanhos, encontrei esta nota do AskUSDA que diz como um a cor da casca do ovo não afecta o conteúdo nutricional A única diferença real é a cor da casca - não a do ovo.

Também posso testemunhar o sabor dos ovos brancos em comparação com os castanhos. Ao longo dos anos, experimentei várias receitas de ovos de galinha de várias raças. Todos os ovos têm aproximadamente o mesmo sabor - independentemente da cor da casca do ovo.

Os ovos frescos do seu galinheiro no quintal sabem sempre melhor, especialmente se der às suas galinhas uma excelente qualidade de vida - então não há comparação!

Se comprar ovos numa loja, recomendo que escolha os seguintes.

  • Ovos de galinhas criadas ao ar livre
  • Ovos sem gaiolas
  • Ovos biológicos
  • Ovos castanhos biológicos
  • Ovos criados em pastagem
  • Ovos não OGM

O que é uma galinha de ovos de Páscoa? São reais?

Crédito da fotografia: Galinhas da Páscoa da Lehman's

Se tiver um bando de galinhas mediterrânicas que põem sobretudo ovos brancos, pode decidir acrescentar uma pitada de carácter ao seu poleiro. Se há uma galinha que posso recomendar neste caso, é a lendária galinha Easter Egger!

A galinha da Páscoa é uma galinha híbrida adorável. Imagine uma galinha amiga da família que põe uma variedade de ovos suficientemente coloridos para qualquer cesto de ovos ou caça aos ovos da Páscoa. É também uma das minhas escolhas favoritas para galinhas criadas em casa.

Os seus ovos variam entre um verde-azulado e um tom rosado. São aves muito bonitas e as suas cascas brilhantes são uma maravilha! Sempre que falo aos meus amigos sobre as galinhas do ovo da Páscoa, eles pensam que estou a brincar e a brincar com os mais novos.

A verdade é que as galinhas Easter Egger são tão reais como o coelhinho da Páscoa, ou qualquer outro coelhinho! São poedeiras de ovos verdes e azuis, e são amigas da família. Como é que se pode perder?

Os ovos de Páscoa põem ovos brancos?

As galinhas da Páscoa são mundialmente famosas por porem ovos de cores aleatórias. As suas galinhas da Páscoa põem cascas de ovos beges, castanhas, cor-de-rosa, verdes e azuis. Não há forma de adivinhar a cor dos ovos que as galinhas da Páscoa vão pôr. A única forma de descobrir é esperar e estar atento aos ovos!

Os ovos de galinha branca são seguros para comer?

Sim, claro. Os ovos de galinha são uma excelente fonte de proteínas e poucas coisas são tão saborosas, acessíveis e práticas como os ovos. Não importa a cor da casca! Muitos especialistas em saúde também afirmam que os ovos podem contribuir para a saúde dos olhos.

Sei que muitos gurus do bem-estar preocupados com a saúde se desesperam com o potencial teor de colesterol dos ovos de galinha, mas há boas notícias sobre essa frente de penas. Um documento recente publicado no The Harvard Gazette refere que até um ovo de galinha por dia não está associado a riscos cardiovasculares.

Amantes de ovos de todo o mundo, uni-vos!

Na minha opinião, os ovos de galinha do quintal são uma forma deliciosa, segura e rica em nutrientes de alimentar toda a família de forma rápida e económica.

Veja também: Batalha de fornos de pizza Ooni Pro vs Roccbox vs Ardore

Quando se trata de proteínas baratas e deliciosas, é difícil - se não impossível - bater os ovos!

PS: Também acho que há muitos alimentos para o pequeno-almoço que são muito piores do que os ovos - especialmente se você ou a sua família optarem por cereais açucarados ou bolos de pequeno-almoço sobrecarregados com açúcares adicionados.

É seguro branquear os ovos castanhos? As lojas branqueiam os ovos?

Acho que não! Nunca ponhas lixívia em ovos que tencionas comer! Isso não me parece uma boa ideia.

Se quiser decorar os seus ovos, recomendo apenas acessórios de qualidade alimentar e totalmente comestíveis.

Aqui estão algumas canetas de coloração alimentar que encontrei na Amazon que são seguras, têm tinta comestível e ajudam a decorar os seus ovos. São muito divertidas para os seus filhos! Não é necessária lixívia.

Canetas para colorir alimentos, 11 peças de dupla face de qualidade alimentar e marcador comestível

Estes marcadores são perfeitos para decorar ovos brancos! A tinta para colorir de qualidade alimentar é 100% comestível! Pode utilizar os marcadores com segurança para decorar bolachas, bolos, ovos de Páscoa ou outros projectos artísticos na cozinha. Os marcadores para colorir alimentos também têm dez cores e pontas de pincel flexíveis. São perfeitos para animar ovos redondos

Obter mais informações Poderemos receber uma comissão se efetuar uma compra, sem custos adicionais para si. 07/20/2023 03:50 pm GMT

Porque é que os ovos castanhos custam mais do que os ovos brancos?

Penso que há duas razões. A primeira é a energia necessária para colorir os ovos castanhos. Os ovos castanhos começam por ser brancos e as galinhas poedeiras acrescentam um pigmento castanho à casca exterior durante a formação do ovo.

Lembre-se de que muitas galinhas mediterrânicas, que são conhecidas como poedeiras de ovos brancos, não adicionam pigmentos castanhos (ou verde-azulados) aos seus ovos e, por conseguinte, necessitam de menos energia para produzir um ovo branco.

Muitas pessoas acreditam erroneamente que os ovos castanhos são mais saudáveis, o que faz com que o preço dos ovos castanhos suba cada vez mais, ao mesmo tempo que torna os ovos brancos menos desejáveis.

Acho que os consumidores de ovos inteligentes como nós podem ganhar criando galinhas no quintal ou sabendo que a cor da casca do ovo nunca faz diferença!

E você? Qual é a sua galinha poedeira branca preferida?

Gosta da aparência adorável da galinha polaca? Da atitude corajosa da galinha Fayoumi? Ou da personalidade descontraída da galinha cinzenta da Califórnia? Gostaria de ler os seus pensamentos e experiências nos comentários abaixo!

Se quiser ler mais sobre as galinhas, consulte estas páginas:

Se tiver alguma dúvida sobre o processo natural de postura dos ovos das galinhas, não hesite em contactar-me - e agradeço-lhe imenso a sua leitura!

William Mason

Jeremy Cruz é um horticultor apaixonado e jardineiro dedicado, conhecido por sua experiência em tudo relacionado à jardinagem e horticultura. Com anos de experiência e um profundo amor pela natureza, Jeremy aprimorou suas habilidades e conhecimentos em cuidados com plantas, técnicas de cultivo e práticas de jardinagem ecológicas.Tendo crescido cercado por paisagens verdes exuberantes, Jeremy desenvolveu um fascínio precoce pelas maravilhas da flora e da fauna. Essa curiosidade o impulsionou a buscar o diploma de bacharel em Horticultura pela renomada Mason University, onde teve o privilégio de ser orientado pelo estimado William Mason – uma figura lendária no campo da horticultura.Sob a orientação de William Mason, Jeremy adquiriu uma compreensão profunda da complexa arte e ciência da horticultura. Aprendendo com o próprio maestro, Jeremy absorveu os princípios da jardinagem sustentável, práticas orgânicas e técnicas inovadoras que se tornaram a pedra angular de sua abordagem à jardinagem doméstica.A paixão de Jeremy por compartilhar seu conhecimento e ajudar os outros o inspirou a criar o blog Home Gardening Horticulture. Através desta plataforma, ele visa capacitar e educar jardineiros experientes e aspirantes, fornecendo-lhes informações valiosas, dicas e guias passo a passo para criar e manter seus próprios oásis verdes.De conselhos práticos sobreseleção de plantas e cuidado para enfrentar os desafios comuns de jardinagem e recomendar as ferramentas e tecnologias mais recentes, o blog de Jeremy cobre uma ampla gama de tópicos projetados para atender às necessidades dos entusiastas do jardim de todos os níveis. Seu estilo de escrita é envolvente, informativo e cheio de uma energia contagiante que motiva os leitores a embarcar em suas jornadas de jardinagem com confiança e entusiasmo.Além de suas atividades de blog, Jeremy participa ativamente de iniciativas de jardinagem comunitária e clubes de jardinagem locais, onde compartilha sua experiência e promove um senso de camaradagem entre outros jardineiros. Seu compromisso com práticas sustentáveis ​​de jardinagem e conservação ambiental vai além de seus empreendimentos pessoais, pois ele promove ativamente técnicas ecológicas que contribuem para um planeta mais saudável.Com a profunda compreensão de Jeremy Cruz sobre horticultura e sua paixão inabalável pela jardinagem doméstica, ele continua a inspirar e capacitar pessoas em todo o mundo, tornando a beleza e os benefícios da jardinagem acessíveis a todos. Se você é um polegar verde ou está apenas começando a explorar as alegrias da jardinagem, o blog de Jeremy certamente irá guiá-lo e inspirá-lo em sua jornada de horticultura.